BSOP

Corrida pelo Título: documentário mostra jornada de Affif Prado e Rodrigo Garrido no BSOP

Filme é uma parceria entre Speedy Tour e Card Player Brasil


 

25/01/2018 15:46

O BSOP é o circuito que mais valoriza o campeão do ranking. Em 2017, o vencedor faturou quase R$ 300 mil em prêmios, muito mais que o Jogador do Ano da WSOP, por exemplo. Durante todo o ano, Marcelo Mesqueu e Affif Prado monopolizaram a briga pela liderança. Nas etapas finais, Rodrigo Garrido e Paulo Gini apareceram como uma real ameaça, porém com atuações incríveis no Millions, os dois líderes impediram qualquer reação. A equilibrada disputa foi ter um fim apenas nos últimos dois torneios da temporada. No documentário Corrida pelo Título, você pode ver todos os detalhes da inédita conquista do catarinense Affif Prado.


Produção:
Rodrigo Garrido
Affif Prado


Roteiro pós-produção:
Marcelo Souza


Edição:
Bernardo Benevides


Imagens:
Jarbas Paulo
Urban Cityscapes


Agradecimentos:
Diego Scorvo


Patrocínio:
Card Player Brasil
Speedy Tour (speedytour.com.br)



Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123