O Brasil encerrou o Dia 24 do GGPoker World Festival da mesma forma avassaladora que começou. No Evento 154-H: $1.050 NL Hold’em Tuesday Classic, Diogo Ferreira chegou ao 3-handed isolado na liderança. Em uma rápida discussão Adrián Mateos e Kevin Martin, ele acertou os termos de um acordo, garantindo $93.554. Já seus adversários arrumaram $88.938 e $83.847, respectivamente.
Na sequência, o brasuca levou a melhor em um all-in triplo e também ficou com o simbólico título.
Diogo não teve vida fácil na FT. Líder no início das ações, ele despencou para a lanterna no 4-handed e precisou pedir por seus outs para vencer um flip. Dominado com Q♠9♠ contra 8♥8♣ do português Bruno Bernardino, ele levou a melhor no bordo J♣K♠9♦Q♣2♣ e reassumiu a ponta.
Pouco tempo depois, Bernadino se envolveu em outro all-in pré-flop. Novamente com par de oito em mãos, ele acompanhou Mateos mostrar A♥K♥. O bordo 6♣2♠7♥A♣2♣ foi cruel com o profissional radicado no Brasil e ele deixou a disputa.
Quem também participou da decisão foi “BezerraDaSilva”. Eliminado no 5-handed, o brasileiro engordou o seu bankroll com $37.789.