GERAL

Dia dos namorados com João e Luiza Simão


 

12/06/2019 14:35
» comente
Dia dos namorados com João e Luiza Simão/CardPlayer.com.br


O Dia dos Namorados é uma data muita especial. No poker, existem diversos casais famosos que fazem sucesso dentro e fora das mesas. Os profissionais Jason e Natasha Mercier, e Liv Boeree e Igor Kurganov são dois exemplos. No Brasil, os profissionais do partypoker João e Luiza Simão fazem parte desse nicho, o de casais que jogam poker.


No contexto de um casal de jogadores de poker é um grande desafio conciliar a vida a dois, a rotina familiar e o trabalho, que é intenso — tanto jogando grandes torneios online quanto participando dos maiores circuitos mundiais de poker pelo mundo.


Quem acompanha os perfis pessoais no Instagram do João Simão e da Luiza Simão, através do Além das Fichas, este dedicado a mostrar de perto os “bastidores” da família, podem ver bem como funciona este dia a dia.  “Temos vários desafios, além daqueles que já fazem parte da vida de toda família, principalmente quando se estabelece a meta de uma carreira no poker, mas nos empenhamos ao máximo para colocar em prática nossos objetivos buscando equilibrar a rotina com muito amor, respeito, dedicação e organização”, conta Luiza.


Uma carreira no poker envolve comprometimento e dedicação para viagens, para passar horas jogando, estudando e Luiza deu dicas para os casais que vivem essa rotina:


“O principal é o amor! Ele ajuda a superar os muitos obstáculos. O segundo é o respeito e o companheirismo, e por fim: planejamento”.


“Com estas premissas, o casal consegue se organizar para colocar em prática todos os objetivos traçados. Estes pilares ajudam o casal a entender que o objetivo é um só: o sucesso é mútuo! Cada um deve se sentir feliz com a realização do outro e o dois devem se apoiar. De nada adianta um se anular para o outro ser feliz. Pois se o outro está triste, a felicidade do companheiro não é completo”.


“É importante traçar metas com amor, tendo em vista que cada um precisa ter seu espaço e que entendam a necessidade e o momento em cada um precise ceder e se doar para apoiar e dar força ao companheiro”.


Luiza enfatiza, como exemplo, a meta traçada para este momento em que estão em Las Vegas para que o João participe de dois grandes eventos mundiais de poker.


“Nesta primeira fase de torneios, decidi me dedicar a ele, com o objetivo de fortalecê-lo e cuidar dele neste momento. Após este período, de cerca de 15 dias em Las Vegas, retorno ao Brasil, com meu filho Daniel, para rever meu primogênito Raul, que não pode viajar para não se ausentar da escola. Posteriormente, retorno à Vegas, com toda a família, para que eu possa jogar o Campeonato Mundial de Poker Feminino da WSOP. Depois desta intensa rotina vamos tirar um merecido momento de férias em família e retornaremos ao Brasil para que eu possa me dedicar à inauguração da minha empresa de turismo. Nessas horas, entra o apoio total do marido, que vai me dar aquela força nesta nova etapa da minha vida. Isso faz parte de nós! O entendimento de que a realização pessoal do outro passa a ser a sua. Ter companheirismo para dividir os mesmos sonhos e ter respeito pela individualidade do outro”.


Falando sobre um Dia dos Namorados especial, Luiza conta: “A rotina do casal João e Luiza muitas vezes se desencontra das celebrações de datas comemorativas. Algumas destas datas coincidem com dias de trabalho. Datas comemorativas são muito legais e nos inspiram os melhores sentimentos. Contudo, o nosso combinado é não se “apegar” a datas. Todo dia é dia dos namorados. Todos os dias são especiais mesmo não sendo marcados no calendário. Se não pudermos celebrar uma data comemorativa isso se torna tranquilo quando sentimos que todo dia é dia de aproveitar, curtir, dizer que ama. O dia dos namorados perfeito é o dia em que praticamos nossos pilares: amor, respeito e companheirismo, correndo atrás dos nossos objetivos, lado a lado sempre!”.



Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123