KSOP

Dez lugares que você precisa conhecer ao visitar São Paulo para jogar a etapa do KSOP

Etapa na capital paulista vai ser disputada a partir do dia 15 de maio


 

07/05/2019 11:21
O KSOP se orgulha de ser o circuito Mais+EV do poker nacional. Com estruturas e premiações invejáveis, a principal atração da Kings Eventos conquistou a confiança de jogadores de todo o país. Por onde passa, o campeonato leva consigo apaixonados pelo poker de todos os cantos. Na segunda passagem do KSOP por São Paulo não vai ser diferente. Se você não conhece muito bem a capital paulista, confira algumas das principais atrações da cidade que não dorme jamais.

Allianz Parque


No final de semana do KSOP São Paulo, a moderna arena do atual campeão brasileiro vai receber um dos jogos mais aguardados da temporada. No sábado, às 19h, o Palmeiras enfrenta o seu rival Santos pela quinta rodada do Brasileirão.

Museu do Futebol


Quem é apaixonado por futebol vai encontrar dificuldades para deixar o Museu do Futebol. Com inúmeras atrações, muitas delas interativas, o espaço cultural no estádio do Pacaembu é o local ideal para a família se divertir por várias horas.

Galeria do Rock


A música faz parte do poker, afinal, ninguém consegue passar várias horas nos torneios ao vivo sem ouvir a sua banda ou músico favorito. Na Galera do Rock, quem visitar o centro de São Paulo vai encontrar mais de 400 estabelecimentos comerciais com tudo sobre o rock e o hip hop.

MASP


Com seu estilo arquitetônico icônico, o Museu de Arte de São Paulo desperta a atenção de todos que passam pela Avenida Paulista. Até o dia 28 de julho, quem visitar a cidade vai ter a chance de conferir uma exposição sobre Tarsila do Amaral, uma das maiores artistas do Brasil. Aos domingos, no famoso vão do MASP, acontece uma imperdível feira de antiguidades.

Rua 25 de março


Conhecida nacionalmente por sempre estar lotada, a Rua 25 de março oferece de tudo para quem procura por compras baratas. Se você for até lá com muita disposição, vai encontrar o que deseja por ótimos preços. Se prepare para as grandes aglomerações. São mais de 400 mil pessoas que circulam diariamente pela região.

Restaurante Maní


Vários renomados chefs de cozinha do país se mudaram para São Paulo e abriram restaurantes incríveis na cidade. Este é o caso da gaúcha Helena Rizzo, proprietária do Maní. Recentemente, ela representou o Brasil no reality show Final Table, da Netflix. Você pode reservar a sua mesa no Maní pelo e-mail reservasmani@manimanioca.com.br.

Parque Ibirapuera


Parque mais visitado da América Latina, o Ibirapuera possui mais de 1,5 km² de extensão, com lagos, ciclovia, quadras e pistas destinadas a corridas. É o coração verde da cidade mais cinza do país.

Bairro da Liberdade


As referências nipônicas são tantas que você vai se sentir no Japão ao passear pelas ruas do bairro da Liberdade. Na comunidade japonesa, além dos diversos restaurantes, os turistas podem conhecer o Museu Histórico da Imigração Japonesa e Feirinha da Liberdade.

Theatro Municipal de São Paulo


Por si só, o Theatro Municipal de São Paulo já é uma tração turística devido ao seu estilo renascentista barroco, inspirado na Ópera de Paris. Com mais de 110 anos de história, o local é o palco de vários espetáculos que você só vai ter a chance de assistir na capital paulista.

Mercado Municipal


Perto de completar 90 anos, o Mercado Municipal oferece mais de 280 boxes para quem procura opções de comércio e lazer. Por lá, você vai encontrar de tudo sobre a gastronomia brasileira, incluindo o famoso lanche de mortadela do Mercadão.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123