ONLINE

Finalistas na Powerfest vão participar de freeroll para o MILLIONS Online do partypoker

Evento no final de dezembro tem premiação garantida de $20 milhões


 

10/09/2018 15:29
Finalistas na Powerfest vão participar de freeroll para o MILLIONS Online do partypoker/CardPlayer.com.br


Os destaques da oitava edição da Powerfest receberam uma ótima notícia do partypoker. No dia 30 de setembro, a partir das 15H (de Brasília), todos membros do mypartypokerLIVE que jogaram ao menos uma mesa final no festival vão disputar um satélite exclusivo para o MILLIONS Online, torneio com a maior premiação garantida da história da internet.


O stack inicial dos competidores vai corresponder ao número de FTs na Powerfest. Quem disputou uma decisão vai começar o evento com 20.000 fichas, já quem anotou duas mesas finais vai ter 30.000. Aqueles com três ou mais FTs vão receber 40.000.


A cada mesa final feita, os grinders precisam inserir o número dos eventos na seção de respostas. O site vai verificar o resultado e em seguida confirmar a presença do jogador no satélite.


A primeira edição do partypoker Millions Online aconteceu no final do ano passado. Ao registrar 1.023 entradas, o campeonato conseguiu superar a premiação garantida de US$ 5 milhões. O brasileiro que se saiu melhor foi Renato “Mcathbv” Valentim. Eliminado pelo craque Viktor “Isildur1” Blom na 14ª colocação, o paulista levou para casa $59.052. O campeão Jon “sordykrd” Van Fleet, por sua vez, recebeu $1.027.000.


Para se tornar um membro do mypartypokerLIVE, basta clicar AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123