Os grinders do país brigaram por título até a última jogada da KO Week. No principal torneio da minissérie, o Sunday Million de $109, Denison “Sorjak” Barreiros foi eliminado no heads-up contra o alemão “canyoh”. Enquanto o campeão embolsou $81.015, o vice levou para casa $62.785.
Logo no começo da FT, Denison colecionou um bounty e ampliou a sua vantagem na liderança. Com Q♣J♠, ele defendeu o big e pagou o fake all-in de “PabloPool12”. Após a abertura do flop K♠10♥Q♦, o argentino empurrou seu stack de 1 big blind para o centro da mesa e recebeu o call. Segurando A♥Q♠, “PabloPool12” sobreviveu ao turn 8♥, porém o turn A♠ encerrou a sua participação.
No mesmo nível, Denison se envolveu em uma blind war contra seu compatriota Marcos “Marcos Epa” Epaminondas. Novamente no big, ele pagou um open shove e apresentou 4♣4♠. Dominado com 10♣9♣, Marcos foi salvo pelo bordo 2♦5♠10♠Q♥A♣.
Já no início do 6-handed, Denison ficou a uma carta de eliminar “canyoh”. Com 8♥8♦ versus A♦K♥, ele sofreu com o river A♠.
Marcos, por sua vez, perdeu todas as suas fichas para Iván “Negriin” Lucá. Ao sair com 6♦6♣, ele fez um 3-bet shove de 9 bbs. A ação voltou para a estrela argentina, que pagou com Q♣J♣. O bordo 10♣3♥10♠A♦K♣ foi implacável com Marcos e ele ficou pelo caminho. Pela sexta posição, ele faturou $17.851.
A partir do 5-handed, “canyoh” começou a colecionar eliminações e não parou mais. Dono de uma vantagem de quase 4:1 no início do confronto, ele impediu qualquer tentativa de reação do seu oponente. Na jogada derradeira, “canyoh” empurrou seu stack para o centro da mesa e acompanhou Denison pagar com 4 bbs e K♦5♣. O CL então mostrou A♥10♥ e seguiu a frente no bordo Q♣4♠K♣10♦J♣.
No total, o Sunday Million registrou 9.957 entradas, field que rendeu ao PokerStars mais um overlay no Sunday Million.