● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

WSOP

Decano derrota “ElkY” e Faraz Jaka no Evento 15 da WSOP

Jogador vai precisar superar Olivier Busquet para ficar ITM


08/06/2017 05:06
» comente
Decano derrota “ElkY” e Faraz Jaka no Evento 15 da WSOP/CardPlayer.com.br
Thiago Decano é o Brasil no Evento 15 da WSOP (foto: Luis Bertazini)


Único representante do Brasil no Evento 15: US$ 10.000 NL Hold’em Heads-up, da WSOP, o paulista Thiago Decano se saiu muito bem na primeira fase da competição. Ao superar o norte-americano Faraz Jaka e o francês Bertrand “ElkY” Grospellier, ele confirmou presença entre os 32 classificados para o Dia 2. 


Quando retornar aos feltros do cassino Rio, em Las Vegas, Decano vai precisar superar o profissional Olivier Busquet para garantir um lugar nas oitavas de final, quando já vai estar ITM, com um prêmio de US$ 26.711 garantido.


Decano e Busquet foram adversários nos playoffs da primeira edição da Global Poker League. Defendendo as cores do SP Mets, o brasileiro acabou levando a pior no heads-up válido pela semifinal da Conferência Américas


Em caso de vitória, Decano vai encarar o vencedor do confronto entre Jason Les e Albert Daher. 


Os duelos da terceira rodada acontecem a partir das 19h (horário de Brasília), com stacks iniciais de 166 bbs.


 



+WSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123