PPPOKER

Dealer’s Choice chega aos cash games do PPPoker

Jogadores vão ter a chance de escolher entre o Hold’em e o Omaha


 

30/09/2019 13:49
Dealer’s Choice chega aos cash games do PPPoker/CardPlayer.com.br


Febre entre os brasileiros, o PPPoker apresentou uma novidade que vai fazer com que os amantes do esporte da mente fiquem ainda mais tempo em seus feltros. Nos últimos dias, o aplicativo do site passou a oferecer a opção da modalidade Dealer’s Choice nos cash games de Heads-Up, 6-Handed e 9-Handed.  


Todas as opções de configuração das mesas de ring games vão também vão valer para a nova modalidade. No Dealer’s Choice, os jogadores vão ter a chance de escolher entre o Hold’em e o Omaha de 4 e 5 cartas.  


Disponível para computador, tablet e celular, o PPPoker é um homegame em que cada jogador pode criar o seu próprio clube ou fazer parte de algum time já existente. Ao entrar em um clube, você pode competir contra jogadores de outros clubes e até mesmo fazer parte de uma liga.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+PPPOKER

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123