BRASIL

Dayane Kotoviezy é vice do Evento 2-H da K.O. Series

Jogadora do Paraná embolsou mais de 24 mil dólares


 

09/09/2019 15:52
Dayane Kotoviezy é vice do Evento 2-H da K.O. Series/CardPlayer.com.br
Dayane Kotoviezy é uma das principais jogadoras do país


Os embaixadores do partypoker se saíram muito bem nos feltros do site no último domingo, 8. Nas mesas da K.O. Series, Dayane “daykotoviezy” Kotoviezy ficou muito próxima de soltar o grito de campeã no Evento 2 High: $215 NL Hold’em (8-Max). Eliminada na segunda colocação, ela embolsou $24.019.


“daykotoviezy” não parou por aí. Também no partypoker, a paranaense sobreviveu ao Dia 1A online do Brazilian Storm, um dos principais campeonatos da etapa brasileira do WSOP Circuit. 


Já na fase online do Main Event, João Simão e Renato Nomura também conseguiram avançar. Agora, a dupla de grinders está classificada para o Dia 3 do torneio no Rio de Janeiro. Assim como eles, outros 12 jogadores estão ITM no campeonato com R$ 4 milhões garantidos. Tdoso precisam comparecer aos feltros do Belmond Copacabana Palace na próxima segunda-feira, 16.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123