BRASIL

Dayane Kotoviezy é a nova integrante do partypoker

Paranaense é a primeira brasileira a integrar a equipe do site


 

28/08/2017 15:28
Dayane Kotoviezy é a nova integrante do partypoker  /CardPlayer.com.br
A embaixadora Dayane Kotoviezy


O partypoker segue investindo pesado no Brasil. Nesta segunda-feira, 27, o site anunciou a contratação da jogadora Dayane Kotoviezy.


Integrante da seleção paranaense nas três últimas edições do Campeonato Brasileiro por Equipes, ela foi campeã do Ladies Only na etapa de Punta del Este do BSOP. 


Dayane vai defender as cores da equipe em diversos torneios ao vivo e online. Na internet, por exemplo, ela vai ter a oportunidade de jogar um torneio exclusivo para as mulheres na Powerfest. Com buy-in de $109 e premiação garantida de $10.000, o evento no dia 24 de setembro tem tudo para reunir as principais grinders do planeta.


No partypoker, Dayane vai ter a companhia de nomes do calibre de João Simão, Sam Trickett, Patrick Leonard, Dzmitry Urbanovich, Tony Dunst, Anatoly Filatov, Johnny Looden e Johnny Lodden. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123