A brasileira Day Kotoviezy não poderia pedir por um início de mês melhor. Após sagrar-se campeã do Main Event do KSOP Online, um feito inédito entre as mulheres, ela voltou a vencer nos feltros do partypoker. Na despedida do festival, ao acumular 1.306,80 pontos, a jogadora ficou com o título do ranking geral. Para conquistar mais essa vitória, Day precisou ultrapassar um oponente bastante experiente em disputas como essa. Ao todo, a diferença entre a primeira colocada e o vice Paulo Gini foi de apenas 65,60 pontos.
Por ambas vitórias, além de receber um troféu do KSOP, Day vai ter direito a um pacote completo para a próxima etapa ao vivo do KSOP.
Os argentinos também tiveram o que comemorar no último dia do KSOP Online. No Evento 22: $109 NL Hold’em (Kings Mega, Deepstack, KO Progressivo), o ex-campeão da WSOP Andrés Korn despachou 106 adversários para embolsar $2.997.
Em todo o KSOP Online, enquanto o Brasil venceu 19 torneios, a Argentina ficou com três títulos. Bolívia (duas vezes) e Peru também colocaram jogadores no topo do pódio.