GERAL

David Peters participa do SportsCenter

Jogador falou sobre a sua incrível temporada de 2016


 

07/03/2017 11:36
David Peters participa do SportsCenter/CardPlayer.com.br
Os apresentadores Neil Everett e Stan Verrett e o craque David Peters


Até mesmo nos Estados Unidos, casa dos principais eventos do mundo, o poker ainda sofre com bastante preconceito. Em uma participação no SportsCenter, da ESPN, o profissional David Peters encarou uma série de perguntas que a maioria dos jogadores já ouviu alguma vez. Além de defender que o poker é um jogo de habilidade, o norte-americano falou sobre a sua incrível atuação na última temporada, quando embolsou mais de US$ 7,3 milhões e venceu os principais rankings dos MTTs ao vivo.


“Eu estava bastante focado. Consegui jogar bem em vários torneios grandes. O alemão Fedor Holz teve um dos melhores anos da história, mas eu fui capaz de ficar próximo dele com algumas vitórias e nos últimos eventos do ano assumi a liderança do ranking”, disse o Jogador do Ano da Card Player.


Peters ainda falou sobre o porquê de ter se profissionalizado. 


“Eu sabia que tinha um talento para isso. Sabia que amava o jogo”.


Durante a entrevista, os apresentadores Stan Verrett e Neil Everett jogaram uma mão. A cena é constrangedora, e você pode assistir AQUI. A senha é accesstobookers.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123