Em suas redes sociais, o profissional David “Doc” Sands revelou que foi diagnosticado com coronavírus. Conhecido por seus resultados nos MTTs ao vivo do início da década, o norte-americano possui mais de US$ 8,5 milhões em prêmios na sua carreira. No primeiro semestre de 2013, ele ganhou prêmios de sete dígitos no PCA e no WPT. No momento, o jogador de 35 anos é regular dos cash games de Las Vegas.
Sands fez um longo relato do seu histórico de saúde, seus sintomas e a linha do tempo em que ele começou a se sentir doente e foi testado. Tudo começou com uma dor de cabeça no início da semana passada. Com o passar dos dias, Sands passou a ter gotejamento pós nasal e tosses úmidas. Ao contrário de muitos outros infectados, o jogador nunca teve febre ou tosses secas.
Pouco tempo depois, Sands procurou pelo seu médico, que no primeiro momento achou melhor não realizar nenhum teste, uma vez que ele já estava em quarentena. Na última quinta-feira, 19, Sands acabou realizando o teste e no sábado ele ficou sabendo que foi infectado.
O profissional não tem ideia de como contraiu o vírus. De acordo com Sands, ele começou a se isolar uma semana antes de passar mal. Nesse período, Sands não teve contato com mais ninguém além da sua esposa e dos seus dois filhos.
Em sua série de tuítes, Sands revelou que segue com sintomas moderados e que a sua esposa vai ser testada na próxima semana.