O Dia 3 do The Venom vem sendo traumático para os brasileiros. Em duas horas de jogo, quatro dos cinco representantes do país perderam todas as suas fichas, e muitos deles sofreram bad beats. Essa foi o caso de Davi “dontbelieveme” Cola. Eliminado na 24ª posição, ele faturou um $22.237.
No início das ações, Davi puxou grandes potes e quase dobrou o stack que tinha quando ocorreu o shuffle up and deal nesta terça-feira. O grinder começou a perder posições depois de levar a pior em um all-in pré-flop. Com 9♦9♥ em mãos, ele fez uma 3-bet de 6 bbs direto do button. “SHiiPTHATiSH”, por sua vez, optou por defender o big e anunciou all-in de 18 bbs. “Screwer” largou suas cartas e “SHiiPTHATiSH” revelou J♠J♦. O bordo 3♠A♦5♠6♥J♣ não alterou o cenário e Davi passou a ter 35 bbs.
Logo após o retorno do segundo break do Dia 3, Davi se envolveu em all-in pré-flop contra um dos líderes, o britânico “DAGHEMUNEGUU”. Com KK contra 44, ele 80% de chances de dobrar suas fichas, porém um 4 no turn colocou um fim na sua participação.
Com a queda de Davi, Thiago “eeeoooshhh” Crema é o único brasileiro que segue no The Venom. Em caso de vitória, além dos bounties, ele pode conquistar até um prêmio de até $501.916.