BSOP

Darren Elias confirma presença no BSOP Millions

Jogador vai fazer a sua estreia no maior festival do país


 

30/10/2017 17:29
Darren Elias confirma presença no BSOP Millions/CardPlayer.com.br
Darren Elias foi a primeira escolha do SP Mets no draft da Global Poker League


Com direito a mensagem em português, o norte-americano Darren Elias confirmou presença no BSOP Millions 2017. Jogador do São Paulo Mets na primeira edição da Global Poker League, o profissional recentemente participou da sua nona mesa final no World Poker Tour, um recorde que ele divide com o lendário Phil Ivey. Somente no circuito, Elias também possui três títulos, 26 ITMs e um ganho de US$ 2.561.633.

Nos feltros online, onde pilota a conta “darrenelias” no PokerStars, ele também é dono de um currículo invejável. Em 2012 e 2013, o grinder conseguiu faturar o cobiçado bracelete do WCOOP.


Em entrevista ao blog do PokerStars, Elias contou que o seu sucesso no poker tem muito a ver com a sua afinidade com a matemática.


“Quando eu era mais jovem, eu cheguei a estudar com alunos mais velhos para ter contato com aulas de matemática mais avançadas. Na faculdade eu consegui especialização em matemática e física. Eu queria me concentrar em astrofísica e um dia trabalhar na NASA, porém o sucesso no poker me desviou desse objetivo”, contou Elias. 


O BSOP Millions vai ser realizado nos feltros do WTC Sheraton, entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro. Para mais informações, basta clicar AQUI.





Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123