MXPS

Campeão do Main Event da MXPS, Daniel Nagayama se impressiona com Maxx Poker: “Estrutura internacional”


 

31/08/2021 05:13
Campeão do Main Event da MXPS, Daniel Nagayama se impressiona com Maxx Poker: “Estrutura internacional”/CardPlayer.com.br
Daniel Nagayama conversou com a Card Player Brasil após conquistar o título do ME da MXPS


Daniel Nagayama foi jogador profissional durante seis anos. Em sua trajetória, diversos títulos online e grandes resultados ao vivo. Em 2015, ele levou mais de R$ 700 mil ao fazer heads-up no BSOP Millions. Hoje, ele toca seus próprios negócios e leva o poker como jogador recreativo, o que não lhe impediu de cravar um dos principais torneios do Brasil.

Logo após o título, em conversa com a Card Player Brasil, ele revelou que não jogava poker ao vivo há muito tempo e a escolha da Maxx Poker para voltar aos feltros não pode seria ser mais acertada: “A casa é muito boa. Padrão internacional. Fora do comum. A organização também estava impecável, diretores e dealers muito experientes, sem contar os torneios com premiações excelentes. Não tem como não dar os parabéns aos organizadores”. 

Se a estrutura da casa lhe proporcionou jogar o melhor poker, jogar na mesa TV, depois de tanto tempo, causou um pouco de estranheza ao campeão, pelo menos na primeira hora. Nagayama jogou praticamente todo o Dia 2 na mesa TV, assim como o Dia Final. “No começo da mesa da TV, dá aquele frio na barriga. Eu fiquei meio receoso no início. Havia muito tempo que eu não jogava, mas depois eu já nem pensava em mais nada, só em fazer o meu melhor”.

Acostumado com premiações exorbitantes durante sua carreira como jogador (apenas ao vivo, ele ganhou cerca de R$ 1,5 milhão), era de se esperar que ele pressionasse os adversários na reta final. Perguntado sobre a pressão dinheiro em torneios, Nagayama foi categórico: “Eu já joguei muitos torneios, então sempre tem a pressão do dinheiro. Vai mentir quem falar que não existe. No entanto, eu acho que eu consegui equacionar bem isso e fazer alguns outros jogadores sentirem um pouco na pele o que é essa pressão — e é uma coisa muito presente em uma mesa final deste tamanho. No fim, fiquei bastante orgulhoso do meu jogo. Acho que joguei o meu melhor e tomei as melhores decisões contra os meus adversários”.

Por fim, ele agradeceu a quem torceu por ele e desejou que essa crise mundial passe o quanto antes: “Quero agradecer a todos os meus amigos e à minha família. Eles torceram muito, mas também, neste momento difícil, queria deixar aqui a minha solidariedade a todos. Que tudo melhore no planeta, que esse vírus seja erradicado e que possamos, muito mais que jogar torneios de poker, voltar ao nosso cotidiano normal”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+MXPS

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123