Em um break rápido de 15 minutos no 50K Poker Players Championship, da WSOP, um apressado Dan Cates surpreendeu nosso repórter Marcelo Souza ao gritar do outro lado do corredor: “Onde é a sala da CBS?”. Marcelo respondeu que não sabia, mas passou a acompanhar o americano e aproveitou para perguntar sobre o brasileiro Yuri Martins, com quem ele jogou nas últimas horas do Dia 4.
Dan revelou que já havia enfrentado o integrante do 9tales antes, mas online. Perguntado se ele é um bom jogador, ele não titubeou: “De verdade, não sei. Eu acredito que sim”, depois de ponderar um pouco, mas sem parar de correr, ele emendou: “Na verdade, são poucas mãos para analisarmos, mas até o momento, ele não cometeu erros. Tem jogado bem”.
Mal terminou a frase, soltou um palavrão sobre a sala da CBS, emissora responsável pelas transmissões na WSOP, se despediu, virou as costas e continuo correndo.
No momento, somente sete competidores seguem na corrida pelo bracelete de ouro do PPC. Apesar de ter perdido a ponta, Yuri segue com um ótimo stack. Até o momento, ele garantiu um prêmio de 198 mil dólares.