Em um início de reta muito promissor, o catarinense Dalton Hobold foi o melhor representante do país nos dois principais high rollers de domingo. No $5.200 Titans, do PokerStars, ele levou a medalha de bronze e $28.790 para casa. Já no Super Million$, do GGPoker, o dono da conta “morgota” faturou $19.057 pela 12ª posição.
Em ambos os campeonatos, Dalton chegou à bolha entre os últimos colocados. No Titans, ele conseguiu reagir e até incomodou os líderes, porém ele perdeu o embalo no 3-handed e viu seus oponentes dispararem. Em sua despedida, Dalton tinha apenas 6 bbs quando fez um open shove direto do small. “DingeBrinker” deu instacall com 9♦9♥ em mãos. Dominado com A♠J♣, o brasuca não encontrou seus outs no bordo K♠3♥6♠10♦10♥.
Dalton também caiu em um all-in pré-flop no Super Million$. Com A♠9♦em mãos, ele anunciou um fake all-in de 8 bbs. A ação voltou para Arsenii Malinov, que anunciou um raise. Dalton deu o call. Segurando A♥Q♦, o russo não foi surpreendido pelo bordo 4♥3♥8♦7♣2♦ e puxou o pote.
Rodrigo Seiji foi outro grinder do país que conseguiu ficar ITM. Eliminado minutos antes de Dalton, o craque do 9tales ganhou $19.057.