WSOP

Curiosidades do The Big One for One Drop

Você foldaria uma quadra de 8? E sua premiação, doaria tudo o que ganhasse?


 

03/07/2012 14:08
Com muito dinheiro em jogo, foi inevitável que o The Big One for One Drop chamasse atenção do mundo do poker. Apesar da decisão do evento ser hoje, algumas curiosidades que aconteceram antes e durante o torneio vão ficar para a eternidade.Confira os fatos curiosos quemarcaram o torneio. A inscrição O valor do buy-in é o maior atrativo do evento, afinal, não é todo mundo que tem um milhão de dólares, e é mais difícil ainda achar que esteja disposto a deixar essa quantia em um evento de poker. Mas 48 pessoas fizeram isso, e você faz ideia de como elas pagaram este valor? Jason Mercier pagou o buy-in da seguinte forma, US$ 500.000 em fichas do Rio All-suite Casino & Hotel, e o restante em dinheiro vivo. Já Sam Trickett entregou 540.000 em fichas ea outra parte via transferência bancária. Michael Mizrachisoube o que fazer com a premiação do Players Championship, deixou tudo na inscrição do The Big One. Um fold histórico Com muitos amadores nas mesas, o The Big One for One Drop não escapou de mãos estranhas. Uma delas envolveu o empresário russo Mikhail Smirnov, um milionário que participa de partidas de cash games eventualmente. Na mão em questão, Smirnov largou uma quadra de oito. Confira como foi a ação: No Dia 1, Tom "durrrr"Dwan abre raise de 32.000 fichas. Smirnov paga no small blind com, 88, e John Morgan faz o mesmo no big blind. Após o flop de, J87, Smirnov aposta 50.000 fichas. Morgan insta-calle “durrrr” larga a mão. O turn vem com um 8, e Smirnov aposta agora 200.000 fichas, e mais uma vez Morgan paga na hora. O river vem com, K, e Smirnov aposta 700.000 fichas. Morgan pensa por uns segundos e anuncia all in de 3.400.000 fichas. Após a decisão do seu adversário, Smirnov acaba saindo da mão e mostra as suas cartas para os seus adversários. Empresário vai doar toda sua premiação Muitos jogadores entraram no The Big One for One Drop pela premiação, mas esse não é o caso de David Einhorn, o dono do fundo de investimento Greenlight Capital. Ele veio a público anunciar que independente da sua posição na mesa final, o destino do seu dinheiro será a instituição City Year, uma organização que trabalha em várias cidades dos Estados Unidos auxiliando jovens problemáticos. Em 2006, ele doou os US$ 659.000 que conquistou pelo 18° lugar no Main Event da World Series Of Poker (WSOP) para a fundação do ator Michael J. Fox. Einhorn também ficou conhecido por tentar comprar o time de baseball profissional New York Mets, equipe que no momento passa por graves problemas financeiros. O primeiro bracelete de platina O bracelete é o grande símbolo da World Series Of Poker (WSOP) e em um evento tão peculiar, a joia não poderia ser como as outras. Para o The Big One for One Drop, o designer Richard Mille, artista especialista em fazer relógios de altíssimo luxo, criou um bracelete de platina, material que nunca havia sido usado em outras confecções da série.


Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123