ONLINE

Cruzeiro anuncia parceria com o PPPoker

Clube revelou que vai ter a sua própria liga no site


 

17/05/2019 19:35
Cruzeiro anuncia parceria com o PPPoker/CardPlayer.com.br


A partir do dia 26 de maio, o Cruzeiro vai jogar todas as partidas da temporada com a marca do PPPoker estampada no calção dos atletas. A parceria foi firmada nesta sexta-feira, 17. No anúncio do acordo em sua página na internet, o clube mineiro revelou que vai ter a sua própria liga no site (ID 1064288), onde os torcedores vão ter a chance de disputar vários torneios durante o dia. 


“É mais uma marca estrangeira que trazemos para o Cruzeiro. Estamos valorizando ainda mais nossa marca com a junção de corporações importantes mundialmente, além de inaugurar também um novo espaço comercial em nosso uniforme”, declarou Rene Salviano, Diretor Comercial e de Novos Negócios


O PPPoker é uma empresa chinesa que possibilita em seu software a criação de clubes virtuais de poker. Há várias ligas no Brasil, muitas delas com eventos que oferecem excelentes premiações garantidas. No site é possível criar torneios de hold’em e Omaha, mesas de cash game e de poker chinês.


No uniforme do Cruzeiro, o PPPoker vai ter a companhia de várias marcas. São elas banco Digimais, Camponesa, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, Fiat, Bem Protege, ABC da Construção e a Unincor 5 Estrelas.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123