Até o fim da segunda edição da KOSS, o recreativo Cristiano Vicente viveu momentos de muita tensão na série PKO. Em uma acirrada disputa pelo ranking, ele sobreviveu a “bolha” e garantiu o terceiro lugar, o que lhe rendeu um prêmio incrível: 7 dias gratuitos na Suprema Union em todos os MTTs de até R$ 1.100.
Em entrevista ao blog da Suprema Union, ele falou um pouco sobre a sua história no poker.
"Minha paixão pela modalidade começou em 2012, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, através de um amigo da faculdade, que me convidou pra formar uma mesa entre amigos na casa dele. Fui sem saber as regras, sem nunca ter ouvido falar em poker. Foi amor à primeira vista", contou o jogador.
Cristiano revelou que chegou a jogar poker profissionalmente entre 2014 e 2015, quando resolveu abrir um comércio de bebidas em Palmas, no Tocantins, junto com o seu irmão.
A vida de empresário fez de Cristiano mais um recreativo apaixonado pelo jogo. Ele a continuou a frequentar alguns torneios ao vivo, porém quando surgiram os aplicativos de poker que tudo ficou mais interessante e atrativo, uma vez que passou a ser mais tranquilo conciliar o jogo com o empreendedorismo.
Com o terceiro lugar conquistado no ranking da KOSS, Cristiano também vai receber em casa um super troféu exclusivo.
Se você também deseja jogar na maior liga b2b do mundo, baixe o app Suprema Poker e associe-se a um dos clubes da Suprema Union.