Um desafio beneficente levou os craque Rafael Moraes e Thiago Crema para a quadra de tênis. Apesar de nunca ter jogado uma partida sequer 24 horas antes do duelo, o Team Pro do PokerStars conseguiu superar seu companheiro de 4Bet Team com muita facilidade, vencendo o confronto por 6-0 e 6-2.
“A gente faz parte de vários grupos de WhatsApp e a zuação corre solta. Sempre tiramos onda da falta de coordenação dele, dizendo que o Crema não conseguia andar sem tropeçar. Há alguns anos ele começou a ir à academia e a praticar esportes, porém a brincadeira nunca morreu. E eu, que sempre fui bom em esportes, dizia que poderia vencê-lo no tênis mesmo sem nunca ter pisado em uma quadra. Ele disse que a gente poderia jogar, que eu não teria chance, que seria massacrado. Quando começou o BSOP Millions, nossos amigos colocaram ainda mais pilha e decidimos jogar por R$ 10 mil, quantia que vai ser doada para uma instituição de caridade de Sapopemba. Para apimentar ainda mais a disputa, nós também estipulamos que o perdedor jogaria o 50K fantasiado”, explicou o paulista.
Apesar de jogar vários esportes de raquete, Rafael era muito inexperiente no tênis, o mais popular entre todos eles.
“Preciso ser sincero, a partida foi mais fácil do que eu imaginava. Como começou a ficar sério e caro o desafio, eu decidi fazer uma aula ontem e me senti bem demais. Também enfrentei um aluno do meu professor, que jogava há seis meses, e ganhei dele. Cheguei confiante para o desafio e perdi apenas 2 games”.