ONLINE

Grandes nomes do poker participam de curso gratuito da PokerLab

Alunos também vão poder jogar freeroll com R$ 12 mil em prêmios


 

25/10/2016 14:18
Grandes nomes do poker participam de curso gratuito da PokerLab/CardPlayer.com.br
No sentido horário, os craques Ramon Sfalsin, Caio Pessagno, Kelvin Kerber, Diegoo Ventura, Bruno Foster e Fabiano Kovalski


A PokerLab quer que você chegue ao BSOP Millions com o seu jogo bastante afiado. Entre os dias 31 de outubro e 06 de novembro, o fundador da escola, Ramon “PESCANCO” Sfalsin, vai ministrar um curso gratuito com a presença de nomes do calibre de Bruno Foster, Kelvin Kerber, Caio Pessagno, Diego Ventura, Fabiano Kovalski, Claudio “PeixeFeliz” Davino e Peter "pitaoUFMG" Patrício.


Ao se cadastrar no site da PokerLab Experience, você vai poder assistir mesas redondas transmitidas ao vivo pela internet com todos esses craques. 


“A PokerLAB Experience é tudo que eu e os outros instrutores da PokerLAB gostaríamos de ter aprendido assim que abrimos nossa primeira conta em um site de poker. É a nossa forma de contribuir com todo mundo que também quer viver do esporte da mente”, disse Sfalsin, idealizador do projeto.


Os alunos da PokerLab Experience ainda vão ter a oportunidade de participar de um freeroll com R$ 12 mil em prêmios. Para participar, basta cadastrar o seu e-mail AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123