● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League

Equipe do capitão André Akkari retorna aos feltros na próxima terça-feira


25/11/2016 21:11
» comente
Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League/CardPlayer.com.br


Uma verdadeira legião de estrelas vai participar dos playoffs da primeira edição da Global Poker League. A partir do dia 29 de novembro, nomes do calibre de Olivier Busquet, Darren Elias, Igor Kurganov, Mike McDonald, Phil Galfond, Dzmitry Urbanovich, Randy Lew e Brian Rast vão defender as suas equipes na briga por um prêmio de US$ 100 mil. Até a definição dos campeões de conferência, os times vão se enfrentar em melhores de sete, com cada um dos três representantes precisando atuar no mínimo uma vez. Já na finalíssima, o campeão vai precisar vencer cinco confrontos.


Único time brasileiro, o SP Mets vai fazer a sua estreia contra o LA Sunset. Escolhidos por André Akkari, Darren Elias, João Bauer e Thiago Decano vão encarar Maria Ho, Olivier Busquet e Chance Kornuth. Na outra semifinal da Conferência Américas, o duelo será entre SF Rush e Montreal Nationals. Todos os duelos vão ser realizados dentro do Cubo, na Arena da GPL, em Las Vegas, nos Estados Uunidos.


Elias foi a primeira escolha de Akkari no draft da competição. Ao longo da fase classificatória, o norte-americano foi o jogador que menos atuou pelo time. Nos seis heads-ups que disputou, ele ficou com a vitória em apenas um. João também não se saiu muito bem nos HUs, com um retrospecto de oito triunfos e dez derrotas. Decano, por sua vez, foi o competidor mais acionado por Akkari. Ao todo, ele venceu 12 de 18 confrontos. 


O LA Sunset foi a equipe da GPL que somou mais pontos nos heads-ups. O motivo de tanto sucesso responde pelo nome de Olivier Busquet. Apontado por muitos como o melhor jogador de HUs do planeta, o grinder foi responsável por 45,9% dos pontos do time californiano nos 1x1. Ho e Kornuth atuaram pouco, sendo que ambos perderam mais que venceram.


Por ter tido uma companha pior que o LA Sunset na fase anterior, o SP Mets vai começar todos os HUs com 10.000 fichas a menos. Confira o cronograma dos playoffs:


Conferência Américas, 29 de novembro:


Semifinal 1 (18h):

Montreal Nationals (Mike McDonald, Pascal Lefrancois, Jason Lavalle e M.A. Ladouceur)

X

SF Rush (Faraz Jaka, Jared Jaffe, Anton Wigg e Phil Galfond*)


Semifinal 2 (19h30):

LA Sunset (Maria Ho, Chance Kornuth e Olivier Busquet)

X

SP Mets (Darren Elias, Thiago Decano e João Bauer)


Final de Conferência (21h)


Conferência Eurásia, 30 de dezembro


Semifinal 1 (18h):

Moscou Wolverines (Anatoly Filatov, Igor Yaroshevsky, Andrey Pateychuk e Dzmitry Urbanovich*)

X

Londres Royals (Justin Bonomo, Liv Boeree e Igor Kurganov)


Semifinal 2 (19h30):

Hong Kong Stars (Randy Lew, Celina Lin e Guo Dong)

X

Berlim Bears (Sorel Mizzi, Brian Rast, Bill Perkins e Daniel Cates*)


Final de Conferência (21h):


Decisão, 1º de dezembro, às 20h:


Campeão da Conferência Américas x Campeão da Conferência Eurásia 


*Jogadores reservas

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123