GERAL

Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League

Equipe do capitão André Akkari retorna aos feltros na próxima terça-feira


 

25/11/2016 21:57
Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League/CardPlayer.com.br


Uma verdadeira legião de estrelas vai participar dos playoffs da primeira edição da Global Poker League. A partir do dia 29 de novembro, nomes do calibre de Olivier Busquet, Darren Elias, Igor Kurganov, Mike McDonald, Phil Galfond, Dzmitry Urbanovich, Randy Lew e Brian Rast vão defender as suas equipes na briga por um prêmio de US$ 100 mil. Até a definição dos campeões de conferência, os times vão se enfrentar em melhores de sete, com cada um dos três representantes precisando atuar no mínimo uma vez. Já na finalíssima, o campeão vai precisar vencer cinco confrontos.


Único time brasileiro, o SP Mets vai fazer a sua estreia contra o LA Sunset. Escolhidos por André Akkari, Darren Elias, João Bauer e Thiago Decano vão encarar Maria Ho, Olivier Busquet e Chance Kornuth. Na outra semifinal da Conferência Américas, o duelo será entre SF Rush e Montreal Nationals. Todos os duelos vão ser realizados dentro do Cubo, na Arena da GPL, em Las Vegas, nos Estados Uunidos.


Elias foi a primeira escolha de Akkari no draft da competição. Ao longo da fase classificatória, o norte-americano foi o jogador que menos atuou pelo time. Nos seis heads-ups que disputou, ele ficou com a vitória em apenas um. João também não se saiu muito bem nos HUs, com um retrospecto de oito triunfos e dez derrotas. Decano, por sua vez, foi o competidor mais acionado por Akkari. Ao todo, ele venceu 12 de 18 confrontos. 


O LA Sunset foi a equipe da GPL que somou mais pontos nos heads-ups. O motivo de tanto sucesso responde pelo nome de Olivier Busquet. Apontado por muitos como o melhor jogador de HUs do planeta, o grinder foi responsável por 45,9% dos pontos do time californiano nos 1x1. Ho e Kornuth atuaram pouco, sendo que ambos perderam mais que venceram.


Por ter tido uma companha pior que o LA Sunset na fase anterior, o SP Mets vai começar todos os HUs com 10.000 fichas a menos. Confira o cronograma dos playoffs:


Conferência Américas, 29 de novembro:


Semifinal 1 (18h):

Montreal Nationals (Mike McDonald, Pascal Lefrancois, Jason Lavalle e M.A. Ladouceur)

X

SF Rush (Faraz Jaka, Jared Jaffe, Anton Wigg e Phil Galfond*)


Semifinal 2 (19h30):

LA Sunset (Maria Ho, Chance Kornuth e Olivier Busquet)

X

SP Mets (Darren Elias, Thiago Decano e João Bauer)


Final de Conferência (21h)


Conferência Eurásia, 30 de dezembro


Semifinal 1 (18h):

Moscou Wolverines (Anatoly Filatov, Igor Yaroshevsky, Andrey Pateychuk e Dzmitry Urbanovich*)

X

Londres Royals (Justin Bonomo, Liv Boeree e Igor Kurganov)


Semifinal 2 (19h30):

Hong Kong Stars (Randy Lew, Celina Lin e Guo Dong)

X

Berlim Bears (Sorel Mizzi, Brian Rast, Bill Perkins e Daniel Cates*)


Final de Conferência (21h):


Decisão, 1º de dezembro, às 20h:


Campeão da Conferência Américas x Campeão da Conferência Eurásia 


*Jogadores reservas



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123