ONLINE

Conheça o aplicativo UPoker e comece a jogar agora!

Aplicativo reúne clubes e ligas online


 

17/10/2019 13:31
Conheça o aplicativo UPoker e comece a jogar agora!/CardPlayer.com.br


Os aplicativos estão se tornando cada vez mais presentes na vida das pessoas, sendo responsáveis por mudanças na maneira que o indivíduo se relaciona, se transporta, se alimenta e, também, a maneira que joga poker.

Com o número de praticantes de poker no Brasil crescendo cada vez mais, esses aplicativos vem se tornando tendência e muitas pessoas que até então não conheciam o esporte, passaram a praticar poker nos clubes online.

Em julho deste ano um novo aplicativo oficializou a operação no Brasil: o UPoker. O aplicativo chinês já é o mais usado em países como Filipinas, Malásia, Hong Kong, Singapura e Índia, e já está movimentando os bastidores do mercado brasileiro.

Quer conhecer o UPoker? Então leia esse artigo até o fim para saber mais!

Como funciona o UPoker?
O UPoker é um aplicativo de clubes e ligas online. Está disponível para dispositivos Android, iOS e, também, para Windows. Você pode encontrá-lo na App Store, na Play Store ou pode baixá-lo diretamente do site deles.

O aplicativo fornece uma plataforma amigável, segura e fácil de usar, trazendo recursos como o de jogar em até quatro telas simultâneas, possibilidade de clubes inseridos em duas ligas e de comunicação aprimorados, deixando o poker online um passo mais perto dos jogos ao vivo.

Algumas outras características garantem a diversão, como a possibilidade de jogar com amigos, enviar áudios durante o jogo, a simplicidade de utilização do aplicativo e jogar com o smartphone na vertical.

E para atender com qualidade os usuários, o aplicativo disponibiliza suporte em português!

Liga Online H2 Brasil
A Liga Online H2 Brasil se tornou uma extensão virtual dos clubes H2 no aplicativo UPoker, para possibilitar a prática do poker a qualquer hora e de qualquer lugar!

Buscando a melhor experiência para os jogadores, o programa de recompensas H2 Rewards também está disponível no universo online.

O H2 Rewards ONLINE é um programa de recompensas, onde o jogador recebe de acordo com seu desempenho, uma % do seu rake gerado em forma de pontos REWARDS. Para acumular os pontos você deve estar cadastrado no programa e ter seu ID de usuário no UPoker linkado no sistema.

Seus pontos acumulados podem ser trocados por diversos benefícios. Clique aqui para saber mais.

Liga H2 Brasil Series

Conheça o aplicativo UPoker e comece a jogar agora! Liga H2 ROYALPag

A Liga Online H2 Brasil realiza neste domingo (20) uma série de torneios que distribuirá mais de R$4 milhões em premiação garantida.

Os torneios serão divididos nas categorias Low, Medium e High, cada uma com seu próprio ranking. Será distribuído R$50 mil em premiação para os vencedores dos rankings além das premiações por torneio.

Os eventos serão realizados a partir do dia 20 de outubro até 03 de novembro. Não perca!

Siga os passos abaixo e venha jogar a H2 Brasil Series com a gente!

Como instalar o UPoker?
1. Baixe o app UPoker no seu celular, tablet ou PC.

2. Abra o app e crie sua conta.

Atenção! Não esqueça de vincular um e-mail a sua conta. Isso garante a sua segurança no jogo.

3. No processo para vincular seu e-mail, você receberá um código de verificação com 4 dígitos do “care@upoker.net”.

O código pode demorar alguns minutos para chegar por conta do sistema do UPoker.

Atenção! Não esqueça de verificar sua caixa de spam, o email pode cair nela.

4. Após vincular seu e-mail, clique no botão “Entrar em um clube” e digite a ID do nosso clube:

ROYALpag (Liga H2 Online)
ID do clube: 17500
ID do agente: 61057


5. Pronto! Você já faz parte do nosso clube.

6. Agora basta entrar em contato conosco e adquirir as suas fichas.

Atenção! Se você já era associado do programa de benefícios H2 Rewards, será necessário vincular sua conta com a plataforma do aplicativo, assim você pode acumular pontos jogando de onde estiver!
Clique aqui e preencha o formulário com os dados da sua conta H2 Rewards. Simples assim!

Quais são os benefícios do UPoker?
Um dos diferenciais do aplicativo para os tradicionais sites de poker online é que o rake arrecadado fica com o dono da mesa e não com o aplicativo, que por sua vez cobram pequenas taxas proporcionais à utilização do mesmo.

É totalmente gratuito para montar mesa e chamar os amigos para jogar, e conforme aumenta a quantidade de jogos isso começa a ter custos de diamantes virtuais no aplicativo.

Outro diferencial comparado aos sites tradicionais é que não há a opção de depósito de dinheiro real na plataforma, tudo é feito através dos clubes onlines e seus agentes.

Segurança
Segurança é um fator importante e o UPoker chama atenção pela proteção oferecida aos usuários.

No aplicativo existe uma função que restringe que usuários que estão próximos fisicamente joguem na mesma mesa online, além disso o aplicativo possui o selo Games Labs Certifield (GLI), um certificado de segurança criptografado a nível militar, que torna a plataforma muito mais segura contra fraude. Isso garante que a distribuição das cartas é aleatória, não havendo manipulação do resultado do jogo.

Quais são as modalidades de jogos disponíveis no UPoker?
O Upoker tem várias modalidades de poker disponíveis, como Texas Hold’em e Omaha, e até mesmo Open-face Chinese Poker.

Esses jogos estão sempre disponíveis e você pode entrar em uma sala de poker a qualquer momento.

Agora que já sabe como utilizar o UPoker e os principais benefícios do aplicativo, que tal entrar em contato com a ROYALpag para saber como comprar e vender suas fichas de poker?

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123