ONLINE

Conheça o aplicativo PPPoker e comece a jogar agora!

Saiba tudo sobre o aplicativo mais badalado do momento


 

20/12/2018 10:16
Conheça o aplicativo PPPoker e comece a jogar agora!/CardPlayer.com.br


Os amantes de poker que estão à procura de novos desafios não podem ficar de fora de um dos aplicativos mais populares para jogos online: o PPPoker. Funcionando como um clube de poker, o app chama a atenção pela comodidade e facilidade de manuseio, além de oferecer as melhores opções de jogos contra parceiros espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Seja em grupos pequenos ou em campeonatos com mais de mil membros, bastam apenas alguns cliques para começar a jogar e viver o sonho de participar de grandes campeonatos globais – tudo isso no conforto de casa e na palma da sua mão. No post de hoje, separamos as principais informações sobre o aplicativo, que vão ser bastante úteis na hora de competir com seus amigos e com jogadores de poker do mundo todo.

Quer saber tudo sobre o PPPoker? Leia até o fim para descobrir!

Como funciona o PPPoker?
Disponível para computador, tablet e celular, o PPPoker é um homegame em que cada jogador pode criar o seu próprio clube ou fazer parte de algum time já existente. Ao entrar em um clube, você pode competir contra jogadores de outros clubes e até mesmo fazer parte de uma liga, que pode contar com até 15 clubes. Além disso, cada time tem uma programação própria, com mesas de torneios e cash games.

Como instalar o PPPoker?
O primeiro passo antes de começar a utilizar o PPPoker é baixar e instalar o aplicativo. Assim como é feito em qualquer outro app para dispositivos móveis, você deve fazer o download em seu computador, tablet ou celular – ele está disponível nas versões Android, iOS e Windows.

Para baixá-lo, basta abrir a Play Store (Android), a App Store (iOS) ou a página do programa em seu computador e procurar por PPPoker. Quando o download for iniciado, é só seguir as instruções na tela, como você faria com qualquer outro app.

Como abrir uma conta no PPPoker?


Apesar de ser bem simples e fácil abrir uma conta no PPPoker, o processo pode ser um pouco diferente da abertura de contas em outros apps de jogos online, já que é necessário ingressar em um clube para começar a jogar com dinheiro real. Não se esqueça: cada ficha equivale a R$ 1.

Depois que o aplicativo for instalado, selecione o ícone para iniciá-lo e, em seguida, clique em “Registrar”. É nesse momento que você vai criar seu nome de usuário e a senha que serão usados sempre que for acessar o jogo.

Com a conta aberta, é hora de entrar em um clube para jogar com dinheiro. Para isso, abra a guia “Clube” e toque na opção “+”, localizada no canto superior direito da tela. Em seguida, digite o código do clube que você pretende entrar e toque em “Aplicar”. As fichas para PPPoker do clube da ROYALpag (615108) podem ser compradas ou vendidas na ROYALpag e, caso o site seja utilizado para o primeiro depósito, você ainda aproveita bônus especiais!

Quais são as modalidades de jogos disponíveis no PPPoker?
Você é novo no poker? Gosta de jogar apenas nos fins de semana? Ou já é um jogador veterano com anos de experiência?

Seja qual for o seu perfil, o PPPoker tem os jogos perfeitos para você! O aplicativo tem cashgame das variantes de poker mais populares no mundo, como Texas Hold’em e Omaha, sendo possível personalizar seus torneios e jogadas da forma que quiser.

Além disso, a PPPoker também se concentra nos mercados de jogos chineses e asiáticos, assim como a maioria dos outros aplicativos de poker, disponibilizando campeonatos de Open-face Chinese Poker.

Quais são os benefícios do PPPoker?
Uma das principais propostas do PPPoker é ser um aplicativo “feito por amantes de poker, para os amantes de poker”. Por isso, ele oferece tantas vantagens aos jogadores, seja para os competidores casuais ou para quem joga para valer. Abaixo, você confere os principais benefícios do app:

Segurança
Um dos grandes chamativos do PPPoker é a proteção oferecida aos usuários. Ele conta com um dos selos de segurança mais importantes do mercado, o Games Labs Certifield (GLI), um certificado de segurança criptografado a nível militar, que torna a plataforma muito mais segura contra fraudes.

Além disso, o PPPoker permite restrições de IP e GPS para garantir um ambiente ainda mais protegido no jogo. É por isso que, após ser desenvolvido na China, ele viu seu mercado se tornar mais forte na Ásia, Europa e América, principalmente nos Estados Unidos.

Facilidade de uso
Com uma interface amigável e muito fácil de ser utilizada, o PPPoker é bastante simples e prático, especialmente para os jogadores recreativos. Afinal, poder jogar no celular, em qualquer lugar em que você estiver, é muito mais agradável, não é mesmo?

O app também é uma ótima opção para que os jogadores iniciantes possam se divertir, pois mesmo sendo um cashgame, só é possível jogar uma mesa por vez. Já os competidores profissionais preferem jogar em uma quantidade muito maior de mesas ao mesmo tempo.

Se jogar com pessoas que não falam a sua língua é um problema para você, pode ficar tranquilo: se você entrar em um clube de brasileiros, só vai precisar jogar com quem fala português. Mas é claro que também é possível entrar em clubes fora do país, na hora em que você quiser.

Agilidade no celular
Como os jogos no PPPoker podem envolver uma grande quantidade de dinheiro, você não vai querer que o aplicativo trave na hora que estiver com uma ótima mão, não é mesmo? Pois você não vai precisar se preocupar com isso no app.

Além de contar com um software moderno e bem desenvolvido, ele funciona perfeitamente em todos os dispositivos, com uma navegação rápida, ágil e sem grandes erros que interfiram nos jogos de poker. As telas também são fáceis de ler e posicionadas no modo retrato, evitando que você incline o celular constantemente durante a partida.

Agora que já sabe como utilizar o PPPoker e os principais benefícios do aplicativo, que tal entrar em contato com a ROYALpag para saber como comprar e vender suas fichas de poker?

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123