GERAL

Conheça a Pay4Fun, a carteira eletrônica genuinamente brasileira


 

13/07/2018 13:31
Conheça a Pay4Fun, a carteira eletrônica genuinamente brasileira/CardPlayer.com.br
Conheça o site: pay4fun.com.br


O mercado de entretenimento online, incluindo apostas esportivas, jogos eletrônicos de habilidade, bingo e diversões eletrônicas, têm crescido e se profissionalizado nos últimos anos. O aumento da capacidade de processamento e oferta de banda larga nos dispositivos móveis são alguns dos fatores pelo qual esse mercado deve dobrar até 2021. “A Pay4Fun surgiu da percepção da necessidade de fornecer um serviço de pagamentos sintonizado com as demandas por segurança, confiabilidade e profissionalismo do crescente mercado brasileiro”, conta Marlon Rupe, cofundador da Pay4Fun, uma instituição de pagamento que se orgulha em ser a primeira carteira eletrônica brasileira direcionada ao setor.

O que são instituições de pagamento e carteiras eletrônicas?
Instituição de pagamento é uma pessoa jurídica não-financeira autorizada a integrar o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). “As carteiras eletrônicas (e-wallet) – também conhecidas como contas de pagamento pré-pagas – que operam legalmente no Brasil são administradas por instituições de pagamento autorizadas a emitir moeda eletrônica”, explica Marlon.

Cabe às instituições de pagamento prover os meios para que seja possível a realização dos chamados “arranjos de pagamento”, que consistem no conjunto de regras e procedimentos de determinado serviço de pagamento ao público.

Por que utilizar uma instituição de pagamento?
No início do poker online no Brasil, era muito difícil depositar e retirar fundos dos sites, pois vários deles não operavam oficialmente no mercado brasileiro. Além disso, algumas operadoras de cartão de crédito não aprovam transações em sites de entretenimento online. Essa realidade acabou por criar a cultura da compra e venda de fichas entre os jogadores, em que os consumidores depositavam fundos nas contas bancárias dos vendedores e estes transferiam de volta as fichas para a conta no site especificada pelo jogador.

A segurança para o consumidor neste tipo de operação acaba sendo bem limitada, em que normalmente o risco da operação é assumido pelo comprador, que realiza o depósito antecipado na conta do vendedor com a esperança de que as fichas sejam transferidas para sua conta online. Essa prática é terreno fértil para golpes e não é tão incomum tomar conhecimento de ocorrências desta natureza. Ao utilizar uma empresa brasileira amparada por um mercado regulamentado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), o consumidor tem a confiança de que a operação será realizada conforme sua solicitação.

Outro ponto a ser observado é que os prazos para retirada dos fundos para a conta bancária – recurso que não está disponível na maior parte dos sites de jogos e entretenimento online – costumam ser muito maiores que os prazos para a retirada através das carteiras eletrônicas; neste caso, utilizar uma instituição de pagamento como a Pay4Fun, permite ao jogador direcionar muito mais rapidamente seus fundos para outros sites do segmento e sem realizar operações financeiras internacionais que estão sujeitas a algumas tarifas e IOF.

No caso da Pay4Fun, o consumidor também pode contar com atendimento personalizado 24 horas, via chat online.

Amparo legal e segurança operacional
A promulgação da lei 12.865, em 2013, dispôs sobre os arranjos de pagamento e sobre as instituições de pagamentos integrantes do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). A lei também estabelece o BACEN como órgão regulador e fiscalizador das instituições de pagamento.

A Pay4Fun é uma pessoa jurídica classificada como instituição de pagamento e autorizada a emitir moeda eletrônica, que oferece uma carteira eletrônica para soluções de pagamentos online. Para tal, atua em conformidade às exigências do BACEN, incluindo a implementação de monitoramento de operações e mecanismos de prevenção a lavagem de dinheiro e fraudes, através da utilização de ferramentas robustas utilizadas pelas grandes instituições financeiras e de acordo com a governança e melhores práticas do mercado.

Jogo Rápido: Perguntas e Respostas
As carteiras eletrônicas são confiáveis?

Sim, desde que devidamente registradas no Brasil. Uma carteira eletrônica brasileira, como é o caso da Pay4Fun, tem suas atividades regulamentadas pelo Banco Central do Brasil (BACEN).

Por que utilizar uma carteira eletrônica?

Além de oferecer maior segurança e agilidade nas transações financeiras, permite ao usuário realizar um único cadastro de seus dados pessoais e bancários e fazer pagamentos online em sites parceiros de forma direta, sem a necessidade de fornecer novamente os seus dados a cada um deles.

Com quais moedas a Pay4Fun opera?

A conta virtual do cliente é em reais, mas a transferência para os sites parceiros pode ser feita em reais, euros ou dólares americanos. Além disso, receber em reais em sua conta bancária é muito fácil, rápido e sem taxas.

Quais a vantagens de utilizar a Pay4Fun?

» Empresa brasileira em conformidade com as normas do BACEN;
» Segurança, agilidade e confiabilidade;
» Isenção de tarifas nas transações de depósitos e saques (por tempo limitado);
» Grande variedade de sites parceiros;
» Depósitos e saques em reais, utilizando métodos convenientes para os brasileiros;
» Suporte 24 horas em português;


Você pode conhecer mais sobre a Pay4Fun clicando aqui.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123