WSOP

Confira o cronograma do WSOP Circuit Uruguai

Festival em Punta del Este vai distribuir doze anéis de ouro


 

05/10/2017 17:08
Confira o cronograma do WSOP Circuit Uruguai/CardPlayer.com.br


Logo após o encerramento da etapa brasileira, o WSOP Circuit divulgou o cronograma da sua próxima passagem pelo continente sul-americano. Entre os dias 07 e 17 de dezembro, o circuito vai organizar 34 torneios no cassino Enjoy Punta del Este, no Uruguai, sendo que em doze deles os jogadores vão ter a chance de brigar pelo cobiçado anel de ouro.


Ao contrário do ano passado, quando encerrou o festival, a tradicional Grande Final Milionária vai ficar responsável por realizar o pontapé inicial. Com um buy-in de US$ 2.500 e uma estrutura turbo, o evento tem duração de apenas 4 dias. O Main Event, por sua vez, vai ter uma inscrição no valor de US$ 1.500 e vai ser realizado a partir do dia 12 de dezembro. 


O Brasil se saiu muito bem na estreia do WSOP Circuit no Uruguai, com Marcus Antunes, Fernando Araújo, Guilherme Moura, Thiago Crema e José Zagury faturando o anel de ouro.


O partypoker também vai ser o patrocinador oficial do WSOP Circuit Uruguai. Nos feltros do site, você pode disputar um pacote completo para o Main Event investindo apenas $1,10.


Com exclusividade, o site CodigoPoker teve acesso ao cronograma do WSOP Circuit Uruguai (clique para ampliar):




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123