BRASIL

Circuito Paulista Play Boutique 888poker começa na próxima quinta-feira

Campeonato tem um limite de 70 inscritos por etapa


 

21/02/2018 04:26
Circuito Paulista Play Boutique 888poker começa na próxima quinta-feira/CardPlayer.com.br
Incrível hotel Unique vai ser a casa do Circuito Play Boutique 888poker


Começa na próxima quinta-feira, 22, às 18h30, a nova temporada do Circuito Paulista Play Boutique, campeonato que tem apoio do 888poker e o luxuoso hotel Unique, na cidade de São Paulo, como sede.  


Com um buy-in de R$ 1.000, o evento estipulou um limite de 70 inscritos, sendo que os jogadores podem fazer até duas reentradas durante os primeiros cinco níveis de blinds.


As próximas quatro etapas do circuito vão ser realizadas mensalmente até junho, com o 888poker sempre promovendo os satélites online. Ao final da competição, o vencedor do ranking vai levar para casa um relógio Rolex.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123