BSOP

Cidade na Argentina vai sediar quinta etapa do BSOP 2018

Puerto Iguazu fica a poucos quilômetros de Foz do Iguaçu, no Paraná


 

25/06/2018 20:53
Cidade na Argentina vai sediar quinta etapa do BSOP 2018/CardPlayer.com.br
Iguazu Grand Resort Spa & Casino vai ser a casa do BSOP na Argentina


Pela primeira vez, o BSOP vai cruzar a fronteira entre o Brasil e a Argentina. Depois de realizar dois festivais em Punta de Este, no Uruguai, o principal circuito do continente anunciou que os nossos hermanos também vão sediar uma etapa, entre 16 e 21 de agosto. A cidade escolhida foi Puerto Iguazu, a pouco quilômetros de Foz do Iguaçu, no Paraná.


A mudança de país não vai alterar em nada o BSOP, com os torneios abertos valendo para o ranking e o par de Platinum Pass do PokerStars Players Championship 2019 em jogo.


A oportunidade de receber o BSOP pode colocar fim a um longo jejum de vitórias da Argentina no Main Event. Na estreia da temporada 2011, Marcelo Jensen bateu 538 oponentes no Rio de Janeiro, se tornando o primeiro estrangeiro a soltar o grito de campeão no campeonato brasileiro de poker.


Para mais informações sobre a etapa de Puerto Iguazu, clique AQUI.




Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123