GERAL

Chris Moorman na WSOP

Um dia na rotina do craque do 888poker


 

27/07/2018 13:11
A vida não vai nada mal se você é Chris Moorman. Além de ser o jogador com mais ganhos nos MTTs online, o inglês possui títulos no World Poker Tour e na World Series of Poker. Ele também é autor de dois livros publicados pela editora D&B Publishing e é uma das estrelas no time de embaixadores do 888poker.

Agora radicado em Las Vegas, Moorman aproveitou o verão nos EUA para jogar o máximo possível. Por isso tivemos a curiosidade de conhecer a rotina de um profissional deste calibre. Pode ser surpresa descobrir, por exemplo, que ele, como nós, cálcula um passo por vez.




A rotina diária de Moorman

“Eu gosto de me levantar e ter tempo suficiente pra fazer meu café, ou ir à academia, tudo isso se não passei a madrugada jogando”, conta o craque. “Começo o dia comendo salsicha com ovos mexidos.”

Com muitas opções para um ótimo jantar na “Cidade do Pecado”, Moorman revela que o Fix, no Bellagio, o Sen of Japan e o restaurante mexicano do Rio são os seus lugares favoritos.

Por não ter carteira de motorista, Moorman depende da disponibilidade da sua esposa para andar por Las Vegas. Quando ela está ocupada, ele recorre ao Uber.

Nas horas de lazer, o grinder não se cansa de ver um dos shows mais populares da cidade, o Absinthe, do Caesars Palace.

“É o meu espetáculo favorito. Já vi mais de 10 vezes e não canso”, diz Moorman.




Moorman na WSOP

O embaixador do 888poker é um dos profissionais que têm depósitos nos cassinos para se registrar com mais facilidade.

“Eu sempre tenho uma conta no Rio, e é super conveniente e a melhor maneira de manter meu dinheiro seguro. Além disso, posso pegar uma fila exclusiva pra fazer a minha inscrição, o que otimiza o meu tempo”.

Moorman faz de tudo para ir longe em todos os eventos da série, mas nem sempre é possível. Quando tem um tempo livre, ele gosta de ficar em casa com a sua esposa.

“Geralmente eu chego em casa tarde, ainda com tempo de conversar um pouco com minha mulher e ir para cama”, ele conta. “Durante a WSOP os dias são muito longos, então geralmente não sobra muito tempo livre. Quando há uma folga, eu gosto de jogar videogame e assistir algum programa com minha esposa. Também tenho mesas de sinuca e de ping-pong em casa”.

Você pode acompanhar melhor a rotina do embaixador do 888poker Chris Moorman no twitter, seguinto ele pelo @Moorman1.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123