GERAL

Chris Ferguson propõe acordo com a justiça dos EUA

Ex-sócio do Full Tilt Poker está tentando limpar a sua barra


 

20/02/2013 09:50
Chris Ferguson propõe acordo com a justiça dos EUA/CardPlayer.com.br
Chris Fergunson perdeu a sua credibilidade após a Black Friday


O profissional Chris Ferguson resolveu buscar um acordo com a justiça dos Estados Unidos sobre o caso do Full Tilt Poker. Nessa terça-feira, 19, o fundador do site se propôs a pagar uma quantia de 2,3 milhões de dólares em um período de até 30 dias. Ferguson também se comprometeu a entregar todos os fundos das suas contas que o Departamento de Justiça apreendeu. Ainda na proposta, o jogador afirma que não tem a intenção de admitir qualquer culpa ou responsabilidade pelos problemas financeiros do FTP. Quando a Black Friday aconteceu, ele era o principal acionista da empresa. Para que Kimba M. Wood, juiz do caso, aceite o acordo, Ferguson está disposto a não trabalhar com qualquer site de poker.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123