WSOP

Chris Ferguson encerra WSOP 2018 com 23 ITMs e iguala próprio recorde

Veterano teve a oportunidade de quebrar a sua marca


 

30/10/2018 11:37
Chris Ferguson encerra WSOP 2018 com 23 ITMs e iguala próprio recorde /CardPlayer.com.br
Chris Ferguson foi campeão mundial em 2000


Apesar de jogar com a “torcida” contra em todos os torneios da WSOP, o veterano Chris Ferguson voltou a ser o jogador com mais ITMs na série. Assim como em 2017, o “Jesus” encerrou a sua participação com premiações em 23 torneios, a melhor marca da história. 


Ferguson teve a oportunidade de quebrar o seu próprio recorde, porém o integrante do Hall da Fama foi eliminado durante o Dia 3 do Main Event da WSOP Europa. Em Rozvadov, na República Tcheca, o norte-americano conseguiu sobreviver ao estouro da bolha de seis campeonatos. 


O ótimo desempenho de Ferguson não fez dele um dos postulantes ao título do ranking da WSOP. Por conta da mudança no critério de pontuação, ele ficou fora do top 10, ao contrário de 2017, quando ganho o título de Jogador do Ano com tranquilidade. 


Um dos proprietários do Full Tilt Poker, Ferguson se ausentou dos feltros da WSOP por cinco temporadas depois da Black Friday. Desde o seu retorno, mesmo sob muito protesto em Las Vegas, ele se tornou um dos competidores mais regulares, com 56 ITMs e 6 FTs e um triunfo.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123