ONLINE

Chris Ferguson em litígio com o site Full Tilt Poker

Ex-coproprietário do site reivindica mais de 14 milhões de dólares e pode atrapalhar a venda do site


 

26/01/2012 13:47
Chris Ferguson em litígio com o site Full Tilt Poker/CardPlayer.com.br


Segundo informações do site Subject Poker, o acordo entre o Full Tilt Poker com o Grupo Bernard Tapie (GBT) está em perigo. A ameaça vem de um dos fundadores e ex-membro do time de profissionais: Chris Ferguson (foto). O jogador norte americano reivindica a devolução de 14,3 milhões de dólares, quantia que emprestou à empresa para cobrir despesas com a Black Friday em abril de 2011. O montante vinha de uma conta não declarada que Ferguson mantinha em nome da Pocket Kings, empresa proprietária do Full Tilt. Na verdade, os US$14,3 milhões representariam apenas uma parcela do valor total na conta, US$60 milhões. O restante, teria ido para a conta pessoal do jogador, em saques periódicos. Caso não receba o dinheiro, Ferguson e seu advogado, Ian Imrich,entrariam com vários processos na justiça, que, segundo o site, poderiam atrasar o processo de compra do Full Tilt Poker pelo GBT.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123