Os brasucas que engatarem nos principais eventos do PPPoker vão ter a companhia de um dos grandes jogadores do continente. Nesta sexta-feira, 24, o site anunciou que o chileno Oscar Alache vai se juntar ao brasuca Madson “Urea” Moura na equipe de embaixadores.
“Estou muito feliz por fazer parte dessa grande família do PPPoker e representar a marca no Chile e na América Latina. Então, nos vemos nas mesas” disse Alache.
Regular dos circuitos ao vivo no continente há mais de uma década, Alache conquistou os principais resultados da sua carreira no extinto LAPT. Em suas duas vitórias no Main Event do circuito, ele foi o algoz dos brasucas que chegaram à mesa final.
Em 2014, quando soltou o grito de campeão jogando em casa, na cidade de Viña del Mar, Alache superou a paulista Renata Teixeira no heads-up. Na temporada seguinte, o profissional cravou a etapa disputada no Peru. Em sua caminhada rumo ao bicampeonato, ele decretou a queda do gaúcho Marcos Exterkotter.
Em solo brasileiro, Alache possui várias FTs em high rollers do BSOP e do KSOP. De acordo com o portal HendonMob, ele é dono de US$ 928 mil em prêmios nos MTTs ao vivo, a quinta melhor marca entre todos os chilenos.