GERAL

Chile e Uruguai vão sediar etapas do PokerStars Festival, afirma site

Festivais vão acontecer em maio e setembro


02/01/2017 14:01
» comente
Chile e Uruguai vão sediar etapas do PokerStars Festival, afirma site/CardPlayer.com.br


A América do Sul não vai ficar de fora da temporada de estreia do PokerStars Festival. De acordo com o site da revista Card Player Latin América, Vinã del Mar, no Chile, e Punta del Este, no Uruguai, vão receber etapas do novo circuito ao vivo do site. Os festivais vão acontecer em maio e setembro, respectivamente, em cassinos do grupo do Enjoy.


O PokerStars Festival foi criado para substituir campeonatos regionais como o LAPT. Já o PokerStars Championship assumiu o lugar do European Poker Tour com a missão de visitar países em diversos continentes. Daqui a dois meses, o Panamá vai sediar a segunda etapa da história do evento. A estreia acontece em Nassau, nas Bahamas, a partir do dia 6 de janeiro.


O pontapé inicial do PokerStars Festival aconteceu no final de 2016, na cidade de Nova Nova Jérsei. Mesmo com a presença de diversos Team Pros, incluindo os brasucas Felipe Mojave e André Akkari, o primeiro festival do PokerStars nos EUA após a Black Friday registrou vários registrou fields minúsculos. 


Para mais informações sobre PokerStars Festival, clique AQUI.


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123