Campeão incontestável do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se preparou para diversas partidas importantes jogando bastante poker. Passatempo de vários craques do time paulistano, o esporte da mente não foi ignorado pela diretoria do clube. No novo centro de excelência, os atletas vão ter uma mesa de poker personalizada. Também vão fazer parte do complexo sala de musculação, piscina, departamentos médico e de fisiologia, quartos, auditório para palestras e preleções, refeitório, minicinema e um completo salão de jogos.
Destaques do eneacampeonato do alviverde, Moisés e Vitor Hugo participaram do torneio das estrelas promovido pelo WSOP Circuit Brasil e pelo BSOP Millions, os dois festivais mais importantes do ano. Alunos do Team Pro Felipe Mojave, eles costumam enfrentar na concentração Alecsandro, Gabriel, Cleiton Xavier, Egídio, Arouca e Rafael Marques.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Moisés chegou a dizer que pensa em jogar poker profissionalmente após pendurar as chuteiras.
“Jogar poker pode ser uma coisa em que eu possa engrenar. Gosto dessa adrenalina, da forma que se joga. Como profissional, são muitas viagens também. Você pode viajar, conhecer outros países tendo o poker como profissão”, afirmou o vencedor da Bola de Prata em 2016.