O KSOP GGPoker é mesmo a casa dos colombianos. Na segunda etapa online do circuito, Carlos Serrano conquistou mais um título para os "Cafeteros" no Main Event. Após bater um field de 334 entradas, ele engordou o seu bankroll com $6.509.
Em toda a disputa, Carlos encarou craques brasileiros que também estão se destacando na temporada 2023. Na FT, Carlos deixou nomes do calibre de Nello Neto, Elvis Renan, Bruno Porto, Murilo Nascimento e Pedro Thuin comendo poeira. Quem também chegou à decisão foi o argentino Mariano Jimenez, grinder que estava em busca do bicampeonato no torneio.
No heads-up, Carlos não deu chances a “LRuiz”. Após a abertura do bordo Q♦7♠5♥3♦A♣, Serrano pagou o all-in do seu adversário e mostrou 8♠8♣. Dominado com 10♦8♦, o brasuca perdeu suas últimas fichas.
Já nos torneios paralelos, ninguém forrou mais do que Elvis Renan, o "REiDaSelva_". Multicampeão no KSOP GGPoker, o streamer atropelou os seus oponentes do início ao fim da competição.
Todos os jogadores que ficaram ITM no KSOP GGPoker Online somaram importantes pontos na disputa dos rankings do circuito. Eles também vão receber seus troféus na etapa decisiva em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 25 e 31 de outubro.