MXPS

“Viemos para fazer história”, diz CEO da DRX sobre a Maxx Poker, novo empreendimento milionário do grupo


 

21/08/2021 14:43
“Viemos para fazer história”, diz CEO da DRX sobre a Maxx Poker, novo empreendimento milionário do grupo/CardPlayer.com.br
Denis Andrade, o Denão, é CEO do Grupo DRX


Denis Andrade, o “Denão”, tem 44 anos, quatorze deles dedicados ao poker, sendo doze atuando como empreendedor na área. “Denão” é o CEO do Grupo DRX, empresa responsável pelo empreendimento Maxx Poker, a maior casa de poker da América Latina. Em entrevista para a CardPlayer Brasil, ele abriu o jogo sobre a DRX. Confira:

Marcelo Souza: Denão, qualquer pessoa que joga poker online atualmente conhece a DRX, mas muitos não têm ideia do que realmente é a DRX. Você poderia falar um pouco sobre isso?

Denis Andrade: Obrigado pela oportunidade de falar sobre isso. As pessoas realmente têm essa dúvida. A DRX é hoje o maior conglomerado de clubes de poker online do mundo. Dentro da DRX, nós temos 86 clubes de poker, dos quais fazemos toda a gestão. Gestão financeira, saque, suporte. Todo serviço é prestado pela DRX.

A DRX hoje é um dos players líderes de mercado. Estamos dentro da Liga Suprema, da Principal e da Infinity. Então nós temos um hub de trabalho em que nós acolhemos esses clubes. Possibilitando aos donos de clube terem um único trabalho: captação de clientes. Todo o resto é com a DRX.

MS: Como surgiu a ideia da expansão do online para o live?

DA: A DRX sempre foi muito forte no poker online e dentro da Liga Suprema. Então, o pessoal do Grupo Maxximus, que são os donos do imóvel Maxx Poker, nos apresentou uma proposta de trazer uma casa de qualidade para o público de São Paulo — e nós prontamente aceitamos o desafio de colocar toda nossa expertise de gestão para transformar o negócio. Nós trabalhamos durante seis meses na construção de um ambiente para o atender essas pessoas. É bom falar que temos duas casas, a unidade de São Paulo é nossa segunda casa, inaugurada na última quarta-feira (18), mas já estamos trabalhando com o Maxx Alphaville há seis meses, onde trouxemos uma série de coisas do online para ao vivo e a resposta foi bem positiva.

MS: Particularmente, eu fiquei impressionado com a estrutura da casa. É algo que só estando aqui para entender. A ideia sempre foi fazer algo tão grandioso?

DA: Nós só entramos nisso porque nós realmente queríamos fazer algo assim, de muita qualidade. Se fosse pra abrir uma casa com 10 a 15 mesas, para fazer torneios de 20 ou 30 mil reais de premiação, certamente, nós não teríamos aceitado. Apesar de a pandemia ter nos atrapalhado um pouco, o projeto surgiu durante a pandemia. Quando fomos procurados, a ideia era abrir logo que tudo voltasse a funcionar normalmente. Nós sabíamos que quando liberassem tudo, o poker online teria uma pequena queda, porque as pessoas gostam do poker ao vivo. As pessoas gostam da interação, do olho no olho, de segurar as fichas, filar as cartas. Então, fatalmente as pessoas iriam para o live. Então por que não ter um ambiente físico nosso? E para ser nosso, teria que ser algo grandioso.

MS: E agora, a DRX para um pouco? Estão satisfeitos com o que alcançaram?

DA: Satisfeitos nunca. A DRX não para. Nós já entregamos um projeto pensando em outro. E vou dar um spoiler para vocês. Em março vai acontecer o “Poker, Família e Diversão”. Um produto da DRX em que nós alugamos um resort e vendemos o poker para toda família. Então vai esposa, vão filhos, vão amigos. É um evento para quem joga poker e para quem não joga. Nossa última edição foi no Tauá Atibaia. Tinha a hora para o cara jogar poker? Tinha. Mas tinha a hora de ele jantar com a família, nadar e jogar bola com os filhos. Foi um sucesso. No lançamento exclusivo dessa nova edição, que fizemos apenas para quem foi para Atibaia, já tivemos 40% de pré-reservas. Então, aguardem, que em março tem “Poker, Família e Diversão”.

MS: Denão, parabéns pelo novo empreendimento. Gostaria de fazer alguma consideração final?

DA: Quero agradecer. Agradecer a todas as pessoas que têm comparecido à nossa casa e aos colaboradores. A DRX é muito grande. As pessoas que aparecem são os diretores, mas por trás tem uma série de colaboradores. Nós somos mais de 60 pessoas trabalhando na estrutura direta da DRX. Nós atendemos 1.400 clientes por dia. São mais de 10 mil saques no mês. Então é uma estrutura muito grande para que possamos entregar tudo isso. E essa série de R$ 3 milhões é só o início. Porque viemos para sermos um grande player no mercado. Viemos para fazer história. Nós viemos para revolucionar.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+MXPS

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123