GERAL

“Não é loucura acreditar que os melhores do mundo têm os seus segredos”, afirma Mercier

Norte-americano dominou a última edição da WSOP


 

28/10/2016 16:20
“Não é loucura acreditar que os melhores do mundo têm os seus segredos”, afirma Mercier/CardPlayer.com.br
Jason Mercier é dono de cinco braceletes da WSOP (foto: Danny Maxwell)


O Team Pro Jason Mercier é indiscutivelmente um dos jogadores mais talentosos da sua geração. Apesar de toda a sua regularidade, muitos acharam uma boa ideia apostar contra o norte-americano na última edição da World Series of Poker. O resultado não poderia ter sido mais desastroso. Além de anotar 11 ITMs, 4 FTs e dois braceletes, ele venceu o ranking da temporada. 


Em bate-papo exclusivo com a Card Player, Mercier falou sobre o melhor verão da sua carreira. Confira:


CP: Você poderia falar sobre como foi seu verão em Las Vegas?


JM: Foi o verão mais lucrativo da minha carreira. Acho que nunca havia viajado para Las Vegas e embolsado mais de US$ 700.000 em um verão. Também foi a primeira vez que conquistei múltiplos braceletes, o que é um sentimento incrível. Também ganhei bastante nos cash games. Joguei 10 ou 11 sessões e na pior delas o meu lucro foi de US$ 15.000. 


Quase tudo deu certo para mim. A única coisa que poderia ter sido melhor seria levar o terceiro bracelete. Isso seria perfeito, pois teria vencido todas as minhas apostas paralelas. Mas ninguém precisa chorar por mim. Ganhei muito dinheiro e meu quarto e quinto bracelete. Sem reclamações então.


CP: E quanto você ganhou?


JM: (Risos) Quanto eu ganhei? Um pouco. Algo na casa dos sete dígitos. Você pode chamar isso de uns poucos milhões. Não vou ser específico.


CP: Você está no topo da cadeia alimentar há tanto tempo. Deve haver algum segredo sobre seu jogo que você não quer compartilhar com o mundo.


JM: (Risos) Eu não acho loucura acreditar que os melhores jogadores do mundo têm segredos escondidos, mas não há uma fórmula secreta para vencer. Na última década, em muitas entrevistas, eu realmente não abordeu as razões que me levaram a fazer minhas jogadas na mesa, mas posso garantir que não é mágica. Eu apenas jogo melhor do que a maioria e isso se traduz em ganhar dinheiro e torneios. 


Confira a íntegra da entrevista na CardPlayer Brasil - Edição 111. Para adquirir o seu exemplar, clique AQUI




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123