GERAL

Card Player conversa com Brian Hastings

Profissional é um dos jogadores mais completos do poker


 

26/03/2013 16:22
Card Player conversa com Brian Hastings/CardPlayer.com.br
O craque Brian Hastings


O norte-americano Brian Hastings abriu a sua caixa de segredos para a Card Player. Em entrevista ao jornalista Logan Hronis, o profissional de 24 anos não escondeu os motivos que o levaram a ser considerado um dos jogadores mais completos da atualidade.

Hastings é temido nos High Stakes e nos torneios ao vivo. Veja o porquê de tanto sucesso no bate-papo: Logan Hronis: Você pode citar qual foi o momento que você descobriu que o poker era a sua profissão? Brian Hastings: Eu não sei se houve um momento específico, mas quando eu terminei o ensino médio, a minha conta no Ultimate Bet tinha 300 mil dólares, uma ótima marca. Com a facilidade que as minhas vitórias vinham aparecendo, eu tinha certeza que poderia viver do poker. LH: Alguns jogadores largam tudo para viver do poker, mas você escolheu um caminho um pouco mais ortodoxo. Fale um pouco sobre essa escolha. BH: Eu venho de uma família de classe média, em que a maioria esmagadora das pessoas cursou faculdade. Minha mãe é engenheira e o meu pai professor universitário. Cresci com a expectativa de seguir este caminho, mesmo sem saber a área que escolheria. Não curtia a ideia de “correr” da universidade, conversei com várias pessoas e elas reforçaram a minha opinião. Minha graduação foi uma experiência única e insubstituível. LH: Uma vez que você já sabia jogar, o que te motivava a evoluir a cada dia? BH: Eu sempre fui uma pessoa muito competitiva. Comecei a encarar o poker como um jogo de video game, meu objetivo era bater os chefões dos níveis de $50 / $100. Adorava esse processo de aprendizagem, sempre gostei de desenvolver as minhas habilidades. LH: Como foi o seu início de carreira? BH: Surpreendentemente muito fácil, eu não encontrava grandes obstáculos nos feltros. Pensava, “Não sei se o que eu estou fazendo é certo, mas todo mundo aqui é tão ruim”. Logo em seguida eu quebrei, mas não demorou muito para que eu chegasse às mesas de $25 / $50. LH: Como a sua vida foi afetada pela Black Friday? BH: Eu não aceito essa situação. Os EUA foi fundado com base em princípios de liberdade. Restringir o direito dos cidadãos jogarem poker online corrompe brutalmente esses ideais. No momento eu estou vivendo em diversas casas, e por isso sofro com estresse e depressão, mas a Black Friday não é a única responsável pelos meus problemas.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123