ONLINE

Campeonato Mundial de poker amador chega ao partypoker

Festival vai contar com 16 torneios e mais de US$ 750 mil em prêmios


 

11/01/2021 18:18
Campeonato Mundial de poker amador chega ao partypoker  /CardPlayer.com.br


O principal festival de poker voltado aos amadores vai ganhar as mesas do partypoker. A partir do dia 24 de janeiro, o site vai ser o palco de diversos torneios da APAT (sigla em inglês para Circuito e Associação de Poker Amador). Logo em sua estreia, a série vai contar com um garantido de 750 mil dólares.


A versão online do Campeonato Mundial é exclusiva para recreativos. Em todo o festival, apaixonados pelo poker vão ter a chance de faturarem medalhas de ouro, prata e bronze. Os campeões ainda vão receber em casa um bracelete. Esses prêmios vão ser entregues somente aos competidores que se registrarem na APAT


A disputa no Campeonato Mundial ainda vai oferecer ao jogador mais regular o buy-in do MILLIONS Online. Em caso de vitória no ranking, você vai jogar “na faixa” o principal torneio do partypoker. Em sua quarta edição, o evento vai distribuir no mínimo $5.000.000 em prêmios.


Até o dia 07 de fevereiro, o Campeonato Mundial vai contar com várias atrações. No pontapé inicial, destaque para 6-Max Knockout Championship, torneio com uma prize pool inicial de $75.000. Já o Super High Roller e o Main Event, que acontecem na primeira semana de fevereiro, vão ter garantidos de $100.000 e $150.000, respectivamente. 


Para conferir o cronograma completo, basta clicar AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123