WSOP

Campeão interino do UFC afirma que vai jogar Main Event da WSOP

Lutador Colby Covington chamou o Brasil de chiqueiro de animais imundos


 

19/06/2018 14:38
Campeão interino do UFC afirma que vai jogar Main Event da WSOP/CardPlayer.com.br
Colby Covington derrotou brasileiros em suas duas últimas lutas


Recém-campeão interino na categoria dos meio-médios do UFC, o norte-americano Colby Covington vai brigar por mais um título mundial. Em entrevista ao portal MMM News, o polêmico lutador de 30 anos afirmou que vai participar da próxima edição do Main Event da WSOP. 


“Definitivamente eu vou representar o UFC na World Series of Poker. Eu espero ir até o Dia 4 ou 5, assim eu posso aparecer na transmissão da ESPN”, declarou Covington.


De acordo com o site HendonMob, Covington tem 24 ITMs e um ganho de 40 mil dólares nos MTTs ao vivo. A maioria das suas premiações foram conquistadas na Flórida, principalmente no cassino Seminole Hard Rock.


“Eu quero me tornar o primeiro bicampeão mundial em dois esportes diferentes. Eu amo jogar Texas Hold’em. Eu amo estar nos torneios e grandes cash games high stakes”, revelou ao site BJPenn.com.


No Main Event da WSOP, Covington vai encontrar muitos brasileiros, e com toda certeza eles vão fazer de tudo para arrancar as fichas do falastrão atleta do American Top Team, uma vez que ele já fez vários comentários ofensivos contra o país. Em 2017, após derrotar Demian Maia em São Paulo, Covington disse que “o Brasil é um chiqueiro de animais imundos”.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123