Recém-campeão interino na categoria dos meio-médios do UFC, o norte-americano Colby Covington vai brigar por mais um título mundial. Em entrevista ao portal MMM News, o polêmico lutador de 30 anos afirmou que vai participar da próxima edição do Main Event da WSOP.
“Definitivamente eu vou representar o UFC na World Series of Poker. Eu espero ir até o Dia 4 ou 5, assim eu posso aparecer na transmissão da ESPN”, declarou Covington.
De acordo com o site HendonMob, Covington tem 24 ITMs e um ganho de 40 mil dólares nos MTTs ao vivo. A maioria das suas premiações foram conquistadas na Flórida, principalmente no cassino Seminole Hard Rock.
“Eu quero me tornar o primeiro bicampeão mundial em dois esportes diferentes. Eu amo jogar Texas Hold’em. Eu amo estar nos torneios e grandes cash games high stakes”, revelou ao site BJPenn.com.
No Main Event da WSOP, Covington vai encontrar muitos brasileiros, e com toda certeza eles vão fazer de tudo para arrancar as fichas do falastrão atleta do American Top Team, uma vez que ele já fez vários comentários ofensivos contra o país. Em 2017, após derrotar Demian Maia em São Paulo, Covington disse que “o Brasil é um chiqueiro de animais imundos”.