Em uma interminável mesa final do Sunday Million, a profissional Camila Kons mostrou bastante resiliência para deixar o PokerStars com o melhor resultado de toda a sua carreira. Por conta de um acordo no heads-up, a integrante do Samba Team ganhou $155.853 pela segunda colocação.
Camila começou a incomodar seus oponentes no 8-handed. Ao sair com K♥Q♠, ela se envolveu em um all-in pré-flop contra “edouard dumas”, que tinha menos fichas e A♣A♦ em mãos. O bordo J♣8♣10♣K♠A♠ trouxe uma sequência para Camila e o norte-americano ficou pelo caminho.
O baralho também ajudou a brasileira no 5-handed. Dominada com A♦9♥ versus A♣10♥ de “baaaaaddyyyy”, Camila acertou o bordo 5♦6♠9♣3♥J♠ em cheio para despachar outro oponente.
Na sequência, tanto Camila quanto seus três adversários viveram momentos de altos e baixos em um 4-handed com quase duas horas de duração. Sem abandonar a sua estratégia, ela conseguiu reagir e assumiu a liderança depois de ter ficado com somente 10 bbs.
Na briga pela ponta com “Pastexcel”, Camila eliminou “userohnename” para começar o heads-up em vantagem. Em sua despedida, o austríaco anunciou all-in no bordo 5♣A♠4♠Q♦7♦e viu sua oponente pagar com Q♠7♠. Segurando A♣J♠, “userohnename” deu adeus ao título.
Em um duelo bastante equilibrado, “Pastexcel” acertou um hero call para colocar Camila contra as cordas. Agora com 14 bbs, ela fez um open shove de 14 bbs assim que encontrou 10♦8♦ e recebeu o call. Com J♣J♦, “Pastexcel” não foi surpreendido pelo bordo 8♠Q♠A♥4♣3♥ e sagrou-se campeão. No total, o grinder da Estônia embolsou $161.408.