BRASIL

Caio Pessagno deixa o Team PokerStars Online

Jogador de Campinas defendeu as cores do site por quatro anos


 

07/10/2016 19:09
Caio Pessagno deixa o Team PokerStars Online/CardPlayer.com.br
Pessagno tem um ganho de US$ 4,6 milhões nos MTTs do PokerStars (foto: Carlos Monti)


Chegou ao fim a parceria entre o grinder Caio Pessagno e o Team PokerStars Online. Através de sua página no Facebook, o profissional anunciou que a reta desta sexta-feira será a primeira que ele vai jogar sem o patrocínio do site desde setembro de 2012. 


Pessagno revelou que a chegada da Amaya, nova proprietária do PokerStars, exigiu um novo perfil dos jogadores do site. Como ele busca ter um volume enorme de jogo, exercer as duas funções ficou incompatível. 


Com o patch da PS, Pessagno se tornou o primeiro brasileiro a liderar o ranking do PocketFives. Nesse período, ele conquistou o melhor resultado de toda a sua carreira. Ao derrotar 17.577 oponentes no Main Event da MiniFTOPS, o paulista embolsou $120.270. 


A saída de Pessagno deixa o país com dois Team Pros, os paulistas André Akkari e Felipe Mojave, e dois membros do Team PokerStars SportStar, Neymar Jr e Ronaldo Fenômeno.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123