O último fim de semana da WSOP 2022 vai ser bastante agitado para os brasucas que seguem em Las Vegas. Na noite de hoje, Caio Almeida chegou até à FT não oficial do Evento 81: US$ 5.000 NL Hold’em Freezeout 8-Handed. Eliminado na colocação, o grinder do Paraná conquistou US$ 51.894.
No início do Dia Final, Caio tinha o segundo menor stack entre os dez sobreviventes. Dono de 23 bbs, ele conseguiu garantir um payjump, porém em nenhum momento o craque do Midas Team voltou a ficar próximo da média de fichas do campeonato.
Assim que o Evento 81 passou a contar com somente uma mesa, Caio ocupava a lanterna com 9 bbs, menos da metade do stack do seu oponente mais próximo. Em busca da reação, ele acabou perdendo suas fichas para o lendário Cliff Josephy. Veja como foi:
Segundo a cobertura do portal PokerNews, com os blnids em 50.000/100.000 com BB Ante, Caio fez um open shove de 970.000 direto do hijack. Josephy defendeu o big e deu o call com A♠8♠ em mãos. Domiando com K♥Q♠, Caio não encontrou seus outs no bordo A♣K♦7♦10♦4♠.
Josephy fez história nos MTTs online antes da Blackfriday. No live, ele também tem um currículo invejável. Além de dois braceletes, o norte-americano tem um bronze no Main Event de 2016.