Os brasileiros seguem aparecendo nas FTs do Dia 23 do SCOOP. No Evento 97 High: $215 NL Hold’em (Turbo), Caio “CFAlmeida” Almeida foi quem se saiu melhor. Eliminado na terceira colocação, o jogador do Midas Team embolsou $29.866.
O algoz de Caio foi Daniel Smiljkovic, jogador alemão que disparou na liderança durante o 4-handed. A arrancada do dono da conta “SmilleThHero” começou depois que ele quebrou o par de ases do vice-líder “SupaFlyGreek”. Com 4♣4♠ contra A♦A♣, Smiljkovic encontrou um 4♥ no flop para levar o pote.
Logo depois, Caio caiu para a última colocação. Ao sair com Q♠J♠, ele colocou “rattyde” em situação de all-in e o romeno pagou com A♦10♣. O bordo 2♦3♣6♣6♦7♣ não alterou o cenário e o brasuca passou a ter 12 bbs.
Caio chegou a dobrar suas fichas antes de deixar a disputa. Segurando A♣K♠, ele defendeu o big e aplicou o call o open shove de Smiljkovic, que tinha apenas 10♥2♣. Na jogada seguinte, Smiljkovic voltou a empurrar todas as suas fichas para o centro da mesa. Caio deu o call e revelou A♠10♠. Dono de 6♥5♥, Smiljkovic passou a frente no bordo 9♥2♦6♠3♠3♣.
Victor “VICTOR TXR1” Teixeira, por sua vez, faturou $7.711 pela sétima posição.