BRASIL

Caem os dois últimos representantes brasileiros no Main Event

Confira as mãos em que Fábio Sousa e Hilton Laborda foram eliminados do torneio


 

19/07/2011 15:15
Caem os dois últimos representantes brasileiros no Main Event/CardPlayer.com.br


Acabou o sonho. Com as eliminações de Fábio Sousa e Hilton Laborda, o Brasil perdeu seus dois últimos representantes no Main Event da World Series of Poker. Enquanto Hilton foi derrubado por dois coolers do mesmo adversário, Fábio perdeu um coin-flip da maneira mais cruel possível. O primeiro a deixar o torneio foi o carioca Fábio de Sousa. Logo após chegar à mesa da TV, ele viu John Esposito aumentar para 175.000 e Ryan Lenaghan, que começara o dia como chip leader, apenas pagar. Segurando 22, ele aplicou um squeeze com suas últimas 1.650.000 fichas. Depois de pensar muito, Esposito acabou largando, mas Lenaghan pagou com KQ. O flop deu mais três outs para o americano quando trouxe 1010 4, assim como o turn, que foi um 7. Infelizmente, o river foi cruel, e um 7 pareou o bordo e deu o pote para Lenaghan. Apesar da eliminação na 42º posição, o brasileiro levou um belo prêmio para casa, US$ 196.174. Restava torcer pelo amazonense Hilton Laborda. Ele começara o dia com um dos maiores stacks e era a esperança verde e amarela de alcançar a inédita mesa final. Infelizmente, por duas vezes, o norte-americano Matt Giannetti cruzou seu caminho. Na primeira mão, Giannetti abriu raise para 220.000 do meio da mesa, e Hilton pagou com K9 do botão. O flop deixou o brasileiro praticamente absoluto na mão ao mostrar Q106. Giannetti atirou mais 300.000 fichas, eHilton apenas pagou. O turn foi um 9, e o amazonense apostou 420.000 depois que o adversário pedira mesa. Ambos viram um 9 aparecer no river, e Hilton disparou uma aposta do tamanho do pote (2 milhões). O norte-americano pensou por muito tempo e empurrou all-in de 5.26 milhões, e o brasileiro pagou já esperando o pior. Giannetti mostrou QQ, e deixara o brasileiro com pouco mais de três milhões de fichas. O golpe de misericórdia veio quando o amazonense abriu raise do meio da mesa, para 220.000, com A3. Matt Giannetti pagou com 22 do big blind. Os dois pediram mesa depois que o dealer virou 857. O turn, um 2, deu flush-draw para Hilton e uma trinca para o americano – que aplicou um check-raise de 675.000 após a aposta de 280.000 de Hilton. O river foi um 7, e Giannetti colocou o brasileiro em all-in. Depois de pensar bastante, Hilton pagou, e viu o full-house do adversário superar, pela segunda vez,seu flush. Pela 36ª colocação, ele embolsou US$ 242.636. E apesar da frustação de caírem tão perto do tão sonhado November Nine, Fábio e Hilton podem se orgulhar de suas respectivas colocações. Afinal, apenas Eduardo Parra, 32º colocado no ano passado, chegara tão longe no Main Event da WSOP. A Card Player Brasil parabeniza os dois brasileiros pelo belíssimo resultado.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123