Menos de 24 horas após vencer na Million$ Week, o grinder Caio Pessagno ficou a poucas eliminações de também soltar o grito de campeão na Turbo Series. No Evento 97: $215 NL Hold’em, ele foi o terceiro de um field de 532 entradas, desempenho que lhe rendeu um prêmio de $11.546.
Caio chegou a ocupar a última colocação da FT com apenas 10 bbs. A recuperação do brasileiro começou em um all-in pré-flop contra “KKurbel”. Com J♣J♦, ele fez um open shove e recebeu o call húngaro, que tinha A♦K♥ em mãos. O bordo 5♥9♦8♠7♥Q♥ manteve o jogador de Campinas na disputa.
Já no 5-handed, Caio colocou um fim na participação do profissional Jans “Graftekkel” Arends. Donos de stacks semelhantes, eles se envolveram em um all-in pré-flop. Com A♦K♣ versus 9♠9♣, Caio levou a melhor no bordo 4♦J♥5♣A♣8♦ e passou a incomodar o líder “Ant1K1lller”.
O 4-handed foi excelente para Caio, com ele assumindo a ponta com uma confortável vantagem, porém logo na primeira jogada do 3-handed, ele perdeu um grande pote e caiu para a lanterna. Ao encontrar A♠10♥, ele optou por pagar o 3-bet shove de “kirdface”. O britânico mostrou K♦J♣ e passou a frente no bordo J♥9♥5♣2♠6♣.
Logo depois, Caio empurrou seu stack de 10 bbs para o centro da mesa. “TaxationsIsTheft” aplicou o call no small e revelou 7♦7♥. Com 4♣4♥, o brasuca não encontrou nenhum dos seus outs no bordo 3♥5♠8♣10♠5♥ e foi eliminado.